Policial

CANARANA- Irmãos brigam e um deles leva 7 facadas na madrugada

Publicados

Policial

Homem de 34 anos foi esfaqueado ao menos 7 vezes pelo irmão, na madrugada desta sexta-feira (14), no bairro Jardim Bela Vista, em Canarana (823 km ao Leste de Cuiabá). Suspeito usou duas facas para atingir a vítima, que teve 3 cortes no abdômen, dois no tórax, um no pescoço e outro no rosto.

Polícia foi acionada por volta das 4h30 e quando chegou na casa da família, encontrou a vítima caída em um colchão no chão todo ensanguentado. Do lado de fora, o suspeito foi de encontro com os policiais com as roupas sujas de sangue.

Ele recebeu voz de prisão, foi algemado e colocado na viatura. Enquanto isso, a ambulância foi acionada e resgatou a vítima. Dentro da casa, foram encontradas duas facas de serra sujas de sangue.

Testemunha relatou que vítima é irmã do suspeito. Que eles saíram para beber e que, quando retornaram, começaram a brigar e entraram em luta corporal. Depois disso, o suspeito pegou uma faca e desferiu vários golpes contra ele.

Leia Também:  Homem tenta matar esposa com uma tesoura em Barra do Garças

Já no hospital, vítima recebeu os primeiros atendimentos e precisou ser transferido para Água Boa. Crime será investigado pela Polícia Civil. Suspeito foi autuado por homicídio tentado.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

COCALINHO- Pai e filho são baleados dentro de casa por três homens que chegaram em uma caminhonete atirando

Autores dos disparos chegaram em um caminhonete, renderam as vítimas e efetuaram vários disparos.

Publicados

em

Um homem identificado como Claudenor Ferreira ‘Binga’ dos Santos, 46 anos, foi morto e outro ficou ferido na noite desse domingo (23), em Cocalinho (MT).

Segundo informações preliminares, o homicídio seguido de tentativa foi praticado por três homens ocupando uma caminhonete Chevrolet S10.

As vítimas, pai e filho, foram abordadas na frente de uma casa e depois de uma discussão, foram alvejados por diversos disparos.

Claudionor ainda correu em direção a casa, porém, dois dos três bandidos conseguiram alcançá-lo e o assassinaram dentro de um dos quartos. A esposa da vítima presenciou o fato.

A segunda vítima, identificada como Gean, também foi baleada e encontra-se internado em estado grave no Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa (MT).

A Polícia Judiciária Civil registrou a ocorrência e no local foram encontradas cápsulas de munição 380 e um cartucho calibre 12. (Com informações da Rádio Interativa FM)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Trio é preso por morte de avô e neta em fazenda; 2 estão foragidos
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA