Policial

Ação conjunta da Polícia Federal e PM resulta na aprensão de carga de cocaína avaliada em 19 milhões no Araguaia

Algumas barras estavam com a bandeira de Israel anexada. O motorista foi encaminhado à Delegacia e a droga ficou na 3º CIA.

Publicados

Policial

Um trabalho integrado entre policiais militares da 3ª Companhia de Confresa, Força Tática e agentes da Polícia Federal resultou na apreensão de 770 tabletes de cocaína, na tarde desta quinta-feira (27.05), na cidade de Confresa (a 1.160 km de Cuiabá). Um homem de 50 anos foi preso em flagrante.

A equipe federal de Cuiabá passou a informação que um caminhão Scania branco, poderia estar transportando entorpecente, mas desconhecia a localização exata, sabia apenas que passaria pela  cidade de Confresa.

Em diligência pela BR-158, o veículo foi identificado, estava estacionado no pátio de um posto de gasolina. Logo em seguida, o motorista que também era dono do veículo foi abordado. Ele estava nervoso e com dificuldade para falar. Questionado se teria algo de ilícito no caminhão, o homem respondeu que não.

Ao ser informado que seria realizada uma vistoria na carreta, o motorista apresentou ainda mais nervosismo. No compartimento de carga, os militares identificaram que a tampa era um fundo falso, colocado de forma grosseira. Ao ser retirado, foi descoberta a droga em tabletes envolvidos em uma lona preta. Algumas das barras estavam com a bandeira de Israel anexada.

Leia Também:  Em Mato Grosso, está aberta a temporada do "voto matrimonial"

O suspeito foi encaminhado à Delegacia da cidade e a droga por motivo de segurança ficou na 3ª Companhia e depois será entregue a Polícia Federal.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Identidade de vítima de homicídio ocorrido em Aragarças é revelada

Publicados

em

A vítima do homicídio registrado no inicio da noite deste domingo, em Aragarças (GO), foi identificada como Igor Ferreira de Lira. A morte aconteceu após uma confusão generalizada na Avenida Beira Rio, próximo a praia Quarto Crescente.

A vítima possuía passagens pela polícia, dentre elas por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Ainda, segundo informações divulgadas, o autor do crime foi espancado por amigos de Igor, sendo necessário que fosse feita a hospitalização do mesmo. A polícia está investigando o caso e oferecendo apoio ao hospital onde o suspeito está internado, pois existe o temor de que uma invasão ocorra no local.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ações investigativas da Polícia Civil levam à prisão 151 pessoas por crimes contra crianças e adolescentes
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA