Policial

Carreta carregada com carne tomba na avenida Valdon Varjão, em Barra do Garças

As equipes de incêndio e salvamento da 1°Companhia do Corpo de Bombeiros estiveram no local.

Publicados

Policial

Uma carreta baú tombou na tarde desta segunda-feira (13), na Avenida Senador Valdon Varjão, na rotatória da antiga Acáciadiesel, nas proximidades do bairro Piracema em Barra do Garças (MT).

Ao fazer o contorno de uma rotatória, o motorista perdeu o controle do veículo baú, carregado com carne e tombou.

As equipes de incêndio e salvamento da 1°Companhia do Corpo de Bombeiros estiveram no local prestando os primeiros atendimentos ao motorista, que não sofreu ferimentos.

Policiais da 7°Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), serão os responsáveis pela elaboração do boletim de acidente, uma vez que o local está no perímetro urbano da rodovia BR-070.

As causas do acidente ainda serão investigadas, no entanto, de acordo com informações preliminares, uma das hipóteses é a curva ter sido feita muito fechada, provocando o peso da carga para um dos lados do caminhão, vindo a tombar.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois homens e uma mulher são presos com arsenal de armas e munições em MT
Propaganda

Policial

Homem tenta pular portão e fica com perna presa em lanças em Barra do Garças

Publicados

em

Um homem de 47 anos, ficou ferido ao ter a perna esquerda perfurada por lanças do portão de uma residência, no bairro São Benedito, em Barra do Garças. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (17).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros da 1° Companhia esteve no local prestando os primeiros socorros a vítima.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem tentou pular o portão para ter acesso a um atalho para chegar às margens do rio Garças, uma vez que o local próximo.

W.R.S foi retirado do portão por populares e a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, o encaminhou para atendimentos médicos no Pronto Socorro Municipal.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Preço dos combustíveis aperta lucro de motoristas de app e motoboys – que escolhem corridas e pensam em largar a profissão
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA