Policial

Carreta pega fogo após bater em outra no Canta Galo, distrito de Confresa

Publicados

Policial

 acidente entre duas carretas Bitrens foi registrado na noite de quinta-feira, 16 de março, no Canta Galo, distrito do município de Confresa.

De acordo com informações de moradores do local, as duas carretas seguiam pela BR 158 no sentido Vila Rica a Confresa, chegando já no perímetro urbano do distrito aconteceu a colisão. Os dois Bitrens estavam vazios. A primeira carreta ao diminuir a velocidade para passar por um quebra-molas na entrada do distrito foi surpreendida com uma batida na traseira do veículo pelo segundo Bitrem que vinha logo em seguida e aparentemente não conseguiu parar a tempo.

Com o impacto da batida a segunda carreta pegou fogo e o motorista, mesmo com a cabine do veículo amassada, conseguiu sair a tempo. Não há informações sobre o que pode ter motivado o acidente. Os dois condutores não se feriram gravemente e passam bem.

Até o fechamento desta matéria, na manhã de hoje (17), não havia registro do referido acidente nas Polícias Militar e Civil de Confresa.

Leia Também:  Vereador em MT é detido com arma após confusão em restaurante

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Marido de vereadora é preso por colocar fogo em cabaré em MT; vídeo

Homem passará por audiência de custódia

Publicados

em

Washington de Oliveira Pereira, marido da vereadora Cláudia Kaffer (União), confessou ter ateado fogo em uma boate, conhecida como ‘Cabaré do Portuga’, no domingo (26), em Colniza (1.056 km de Cuiabá), após uma discussão. No dia do incêndio, a informação que circulou é de que a vereadora teria sido a causadora do fato já que teria se envolvido em uma discussão com um grupo de mulheres durante uma cavalgada.

Na briga, a parlamentar foi agredida enquanto estava acompanhada do filho, de 4 anos. Após a discussão, a propriedade onde funcionava um prostíbulo foi incendiada.

Durante as diligências, Washington confessou ter ateado fogo no estabelecimento. Por meio de nota, a vereadora negou ter qualquer envolvimento com o incêndio da propriedade.

Ressaltou ainda que teria tentado evitar mas quando chegou ao local, as chamas já haviam se propagado. A vereadora afirmou que dará um pronunciamento após o companheiro passar por audiência de custódia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ABUSOS NA PANDEMIA- PC indicia 3 diretores de hospital por dobrar valor de consulta
Continue lendo

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA