Policial

Cinco jovens são presos em ‘resenha’ em Porto Alegre do Norte, policiais são agredidos

Durante a confusão, uma viatura da PM foi danificada e diversas garrafas de bebidas alcoólicas apreendidas.

Publicados

Policial

 

Cinco pessoas foram detidas na madrugada deste sábado (17), no setor dos Esportes, em Porto Alegre do Norte, após confusão generalizada em uma residência.

Segundo informações, a guarnição da Polícia Militar estava realizando rondas pelo município quando avistou uma casa com o portão aberto. Dentro da residência havia dezenas de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas, além de um carro com som ligado e em alta intensidade.

Ainda no local, os jovens que estavam no lado de fora da casa, ao perceberem a presença policial, entraram na residência acompanhados pelos agentes. No interior da moradia, outras pessoas foram encontradas, incluindo menores de idade.

Diante dos fatos, foi dado ordem para que as pessoas que estavam no local se retirassem da residência, para que a aglomeração fosse encerrada, porém, os jovens não acataram a ordem. Sendo assim, o proprietário da casa seria conduzido pela guarnição, no entanto, as outras pessoas da festa começaram a atacar os militares.

Devido a resistência dos indivíduos em encerrar o evento, foi necessário pedir apoio das guarnições de Confresa e Canabrava do Norte, que de imediato se dirigiram até a cidade de Porto Alegre do Norte.

Leia Também:  Defesa Civil de Barra do Garças interdita escadaria do Porto do Baé para evitar aglomerações

Após solicitação do reforço policial, a PM pediu pela segunda vez que o proprietário do imóvel saísse da casa, contudo, ele não obedeceu e se trancou. Em seguida, um dos policiais efetuou um disparo com munição menos letal em direção a porta. Com a ação, o dono da residência se entregou e foi conduzido.

Durante a confusão, uma viatura da PM foi danificada e diversas garrafas de bebidas alcoólicas apreendidas.

Além desses, outras quatro pessoas foram detidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil. Os suspeitos foram autuados por dano qualificado, resistência, desobediência, perturbação, infringir determinação do poder público e conduzir veículo automotor sob influência de álcool.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Homem tenta pular portão e fica com perna presa em lanças em Barra do Garças

Publicados

em

Um homem de 47 anos, ficou ferido ao ter a perna esquerda perfurada por lanças do portão de uma residência, no bairro São Benedito, em Barra do Garças. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (17).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros da 1° Companhia esteve no local prestando os primeiros socorros a vítima.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem tentou pular o portão para ter acesso a um atalho para chegar às margens do rio Garças, uma vez que o local próximo.

W.R.S foi retirado do portão por populares e a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, o encaminhou para atendimentos médicos no Pronto Socorro Municipal.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Seis apostas de MT batem na trave e levam R$ 390 mil; outras 77 acertam quadra
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA