Policial

Colisão frontal entre veículos na BR-070, em Barra do Garças, deixa feridos

Corpo de Bombeiros foi acionado e presta atendimentos às vítimas

Publicados

Policial

Na tarde desta terça-feira (8), a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro em um acidente na BR-070, próximo ao curtume de Barra do Garças.

Segundo os militares, a colisão ocorreu entre um veículo Renault Duster de cor branca e um Fiat Punto de cor preta. O impacto destruiu as partes frontais de ambos os carros.

Informações preliminares do Corpo de Bombeiros dão conta de que aproximadamente cinco vítimas se envolveram no acidente e que algumas estariam presas nas ferragens dos automóveis.

As vítimas estão recebendo atendimento e encaminhadas a unidade hospitalar em Barra do Garças

Mais detalhes em instantes.

image
image
image

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ronaldinho Gaúcho, embaixador do turismo de Bolsonaro, é preso no Paraguai por uso de passaporte falso
Propaganda

Policial

PM de Paredão do Leste recupera trator após vítima denunciar que teria caído em golpe

A apreensão ocorreu na rodovia BR 070, entre Primavera do Leste e Paredão do Leste, por volta das 18h.

Publicados

em

Um trator Massey Ferguson foi recuperado, nesta sexta-feira (11), por policiais do Distrito de Paredão do Leste, em General Carneiro, após a vítima acionar a Polícia Militar relatando que teria caído em um possível golpe.

Um caminhão tipo MUCK (prancha) que carregava o trator foi parado pela guarnição por volta das 18h, na rodovia BR-070, entre Primavera do Leste e Paredão do Leste. Questionado, o motorista contou que levaria o veículo para uma fazenda localizada em General Carneiro, porém em checagem na nota fiscal, os militares descobriram que no documento constava como destino o município de Tesouro.

O caminhão e o trator foram apreendidos e o motorista encaminhado para a delegacia de polícia em General Carneiro para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Já a vítima relatou aos militares que teria arrendado sua propriedade para outra pessoa e vendido seus maquinários para o arrendatário. Ela teria recebido vários cheques, a prazo, e que o acordo era o arrendatário retirar os maquinários da terra somente após a compensação dos cheques. Acordo esse que não foi cumprido.

Leia Também:  TSE mantem multa a ex-prefeito João Cebola que pediu votos pra deputado em evento publico

A Polícia Judiciária Civil investigará o caso.

(Com informações da Assessoria do 5º CR/PMMT).

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA