BARRA DO GARÇAS

Policial

Coronel da PM é detido embriagado e tenta dar “carteirada” em Cuiabá

Elierson Metello de Siqueira foi levado para a delegacia, onde foi autuado

Publicados

Policial

O coronel reformado da Polícia Militar, Elierson Metello de Siqueira, foi detido na Operação da Lei Seca que ocorreu na madrugada deste domingo (05) na Avenida Antártica, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Além dele, outros 14 motoristas foram presos por dirigirem embriagados na Capital.

De acordo com a reportagem do programa Comando Geral (TV Cuiabá), próximo ao no fim da operação, o coronel teria passado pelo local atropelando todos os cones, quando foi abordado por um agente da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB).

Elierson estaria visivelmente embriagado, comprovado com a realização do teste do bafômetro. O coronel teria ainda tentado dar uma “carteirada” no agente, para escapar da prisão.

O delegado responsável pela operação interviu na situação. Com a comprovação da embriaguez, o militar reformado foi levado à delegacia, autuado por direção de veículo sob influência de álcool.

LEI SECA

Quinze pessoas foram presas por embriaguez ao volante e 101 veículos foram fiscalizados na 54ª edição da Operação Lei Seca, realizada na madrugada deste domingo (05.04), na Avenida Antártica, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. A ação também contou com mais de 73 autuações, lavradas por diversas irregularidades no trânsito.

Leia Também:  Presos em operação ostentavam milhões adquiridos do tráfico com imóveis, carros e viagens de luxo

Ao todo, a iniciativa realizou 109 testes de alcoolemia e recolheu 30 CNHs. Dos 101 veículos fiscalizados, 54 foram autuados e 49 recolhidos, sendo 47 carros e duas motos

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Carreta atropela arrasta e mata mais um em Barra do Garças, três mortes no trânsito em 3 dias

O fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (12), na BR-070, próximo a Havan

Publicados

em

Um homem, ainda não identificado, morreu após ser atropelado por uma carreta na avenida Valdon Varjão, perímetro urbano da BR-070, em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá). O fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (12), próximo a Havan.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito no local. Os agentes não conseguiram localizar nenhum veículo próximo à vítima que também não porta documentos.

Em estado de choque, o motorista do veículo informou que transportava calcário para uma fazenda na região e só percebeu o atropelamento após o corpo ter sido arrastado por vários metros. A equipe médica no local precisou encaminhá-lo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão no local para apurar as circunstâncias do acidente.

Três mortes no trânsito em três dias

Essa é a terceira morte causada por acidente de trânsito em Barra do Garças nos últimos três dias, duas delas na rodovia BR-070.

Na quarta-feira (10), o servidor público Thiago Pereira Freitas, de 20 anos, morreu após perder o controle de uma moto e ser arremessado contra um poste na avenida Brasil, no bairro Tamburi. Ontem (11), o mototaxista Esmeraldo David de Melo, de 59 anos, também foi vítima de um atropelamento envolvendo um caminhão na avenida Ministro João Alberto (BR-070), no centro da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Colniza - Fazenda de Silval Barbosa e José Riva é invadida após MP alertar governo
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA