Policial

Criança de 4 anos em Barra do Garças é atacada por pitbull e levada a UPA

Publicados

Policial

Uma criança de 4 anos de idade foi vítima de um ataque de pitbull na cidade de Barra do Garças-MT. Esse fato aconteceu na manhã de quarta-feira (27/12) no bairro Jardim Nova Barra Sul.

Segundo informações, o cachorro estranhou a criança e começou a mordê-la. A vítima foi salva por dois rapazes que passavam na hora e que foram pra cima do animal.

A criança foi levada a UPA de Barra do Garças para atendimento emergencial. O cão pertence à família da vítima.

No dia 14 de agosto deste ano, uma mulher de 51 anos foi atacada também por um pitbull perto da Vila Olímpica de Barra do Garças. A senhora que é moradora do bairro Cristino Cortes tinha acabado de fazer caminhada e já estava na avenida indo embora para casa quando foi atacada pelo cachorro.

Ela conta que foi salva do animal por dois motociclistas que passavam pelo lugar e viram a situação pararam para ajudá-la e conseguiram com muita dificuldade retirar o pitbull que mordia a senhora sem parar causando várias escoriações no corpo da moradora.
Vale ressaltar que existe uma lei municipal em Barra do Garças, de 2005, que EXIGE QUE CÃES

Leia Também:  FPM: municípios de Mato Grosso recebem, nesta quarta-feira (10), mais de R$ 92 milhões

AGRESSIVOS como ROTTWEILEIR e PITBULL só podem circular pela cidade com uso preventivo de coleira e focinheira. Todavia essa lei não é cumprida e até mesmo ignorada por alguns moradores colocando em risco de crianças, pequenos animais e até mesmo senhoras.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Marido de vereadora é preso por colocar fogo em cabaré em MT; vídeo

Homem passará por audiência de custódia

Publicados

em

Washington de Oliveira Pereira, marido da vereadora Cláudia Kaffer (União), confessou ter ateado fogo em uma boate, conhecida como ‘Cabaré do Portuga’, no domingo (26), em Colniza (1.056 km de Cuiabá), após uma discussão. No dia do incêndio, a informação que circulou é de que a vereadora teria sido a causadora do fato já que teria se envolvido em uma discussão com um grupo de mulheres durante uma cavalgada.

Na briga, a parlamentar foi agredida enquanto estava acompanhada do filho, de 4 anos. Após a discussão, a propriedade onde funcionava um prostíbulo foi incendiada.

Durante as diligências, Washington confessou ter ateado fogo no estabelecimento. Por meio de nota, a vereadora negou ter qualquer envolvimento com o incêndio da propriedade.

Ressaltou ainda que teria tentado evitar mas quando chegou ao local, as chamas já haviam se propagado. A vereadora afirmou que dará um pronunciamento após o companheiro passar por audiência de custódia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Helicóptero que caiu com 300 quilos de cocaína em MT é de policial civil
Continue lendo

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA