Policial

Cunhado de ex-prefeito de Alto Boa Vista é alvejado com 4 tiros

Publicados

Policial

Um empresário identificado apenas como Rubens, também conhecido como Nenê 2000, foi atingido por quatro tiros, no município de Alto Boa Vista (a 634 quilômetros de Cuiabá), na manhã desta terça-feira (25).

O episódio teria ocorrido por volta das 11 horas. A vítima estaria em uma chácara com a família quando sofreu a tentativa de homicídio. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de São Felix do Araguaia, onde deveria passar por cirurgia.

Ainda não há informações de quantos criminosos teriam participado do crime, mas o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. Rubens é casado com a irmã do ex-prefeito de Alto Boa Vista, Aldecides Milhomem.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois homens e uma mulher são presos com arsenal de armas e munições em MT
Propaganda

Policial

Identidade de vítima de homicídio ocorrido em Aragarças é revelada

Publicados

em

A vítima do homicídio registrado no inicio da noite deste domingo, em Aragarças (GO), foi identificada como Igor Ferreira de Lira. A morte aconteceu após uma confusão generalizada na Avenida Beira Rio, próximo a praia Quarto Crescente.

A vítima possuía passagens pela polícia, dentre elas por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Ainda, segundo informações divulgadas, o autor do crime foi espancado por amigos de Igor, sendo necessário que fosse feita a hospitalização do mesmo. A polícia está investigando o caso e oferecendo apoio ao hospital onde o suspeito está internado, pois existe o temor de que uma invasão ocorra no local.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Donas de financeira são acusadas de golpes em idosas em MT
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA