Policial

Dois são presos pela Polícia Militar por violência doméstica na cidade de General Carneiro

Uma criança de apenas quatro anos também foi vítima de um dos suspeitos.

Publicados

Policial

Dois homens de 21 e 30 anos, foram presos na noite de domingo (9), na cidade de General Carneiro (MT), suspeitos de violência doméstica.

O primeiro caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 19 horas, quando a equipe foi acionada com a denúncia que uma jovem de 29 anos, estava sendo agredida por um homem que ameaçava matá-la com uma faca.

No local informado a guarnição localizou e prendeu o suspeito de 30 anos e apreendeu a faca utilizada por ele para ameaçar a companheira de morte.

De acordo com a PM, o suspeito possui várias passagens policiais.

O segundo caso foi registrado por volta da meia-noite e meia, quando a equipe foi informada que um jovem de 21 anos estava agredindo a ex-esposa, de 26 anos, e a filha dela, uma criança de quatro anos de idade.

O suspeito foi localizado, detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Barra do Garças.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Grávida é amarrada a tronco, enforcada e tem bebê arrancado da barriga em Minas Gerais
Propaganda

Policial

COCALINHO- Pai e filho são baleados dentro de casa por três homens que chegaram em uma caminhonete atirando

Autores dos disparos chegaram em um caminhonete, renderam as vítimas e efetuaram vários disparos.

Publicados

em

Um homem identificado como Claudenor Ferreira ‘Binga’ dos Santos, 46 anos, foi morto e outro ficou ferido na noite desse domingo (23), em Cocalinho (MT).

Segundo informações preliminares, o homicídio seguido de tentativa foi praticado por três homens ocupando uma caminhonete Chevrolet S10.

As vítimas, pai e filho, foram abordadas na frente de uma casa e depois de uma discussão, foram alvejados por diversos disparos.

Claudionor ainda correu em direção a casa, porém, dois dos três bandidos conseguiram alcançá-lo e o assassinaram dentro de um dos quartos. A esposa da vítima presenciou o fato.

A segunda vítima, identificada como Gean, também foi baleada e encontra-se internado em estado grave no Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa (MT).

A Polícia Judiciária Civil registrou a ocorrência e no local foram encontradas cápsulas de munição 380 e um cartucho calibre 12. (Com informações da Rádio Interativa FM)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Juiz solta suspeita por constrangimento e causa polêmica entre polícia e judiciário em Barra do Garças
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA