Policial

Dono de lotérica é encontrado morto a tiros dentro de caminhonete em MT

Pedro Rossi Neto, de 66 anos, teria entrado em luta corporal com o suspeito na saída da fazenda dele, segundo a polícia.

Publicados

Policial

O dono de uma lotérica em Sorriso, no norte do estado, foi encontrado morto com marcas de tiros dentro da caminhonete dele, em uma estrada localizada na zona rural no município, nesta quarta-feira (24). Pedro Rossi Neto, de 66 anos, teria entrado em luta corporal com o suspeito na saída da fazenda dele, segundo a polícia.

De acordo com a Polícia Civil, uma funcionária que trabalha na propriedade da vítima foi quem encontrou o corpo. Ela levava o filho à escola quando encontrou o veículo dele parado na estrada.

A funcionária disse à polícia que achou que Pedro poderia estar desmaiado e chamou o marido dela, que também mora na chácara e trabalha como caseiro. Ao se aproximar do veículo, o casal encontrou marcas de sangue e, em seguida, entrou em contato com a família da vítima.

Segundo relatos de testemunhas à polícia, Pedro saiu da propriedade na noite dessa terça-feira (23), no entanto, ninguém ouviu barulho de tiros e o corpo só foi encontrado na manhã desta quarta.

Leia Também:  Presidente do TJ nega pedido feito pela Amam para reajustar auxílio-alimentação pago a magistrados de MT
Pedro Rossi foi encontrado morto em caminhonete próximo da fazenda dele — Foto: Portal Sorriso

Pedro Rossi foi encontrado morto em caminhonete próximo da fazenda dele — Foto: Portal Sorriso

A vítima foi alvejada com, pelo menos, quatro disparos de arma de fogo. Peritos encontraram vestígios de luta corporal na porteira da propriedade, a cerca de 150 metros do local onde a caminhonete foi encontrada. A suspeita é que o criminoso estava escondido numa área de mata próximo à fazenda.

Mesmo ferido, Pedro ainda teria andado com a caminhonete de marcha ré por alguns metros até parar em uma cerca de arame.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima no local. Nenhum suspeito do crime foi encontrado.

A Polícia Civil investiga o crime.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Em 48h, 2º DJ é executado em Sinop; filha de 10 anos leva tiro na boca

Vítima estava chegando em casa com a filha e a esposa quando foi surpreendida pelos atiradores

Publicados

em

m dois dias, segundo DJ é executado em Sinop ( a 500 de Cuiabá). Renê Souza, de 30 anos, foi assassinado no final da noite desta quinta (25) quando chegava na casa dele, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, no bairro Menino Jesus I.  A filha, de 10 anos, que estava sendo levada pela vítima, foi atingida por um disparo na boca.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 23h30. O Corpo de Bombeiros foi acionado mas apenas constatou que o DJ estava morto. Já a filha socorrida por familiares até o Hospital Regional.

Renê era DJ e tinha um comércio no bairro. Ele estava chegando em casa com a filha e a esposa quando foi surpreendido pelos atiradores. A perícia criminal constatou que ele foi atingido com pelo menos sete tiros no braço, perna, costas e cabeça.

DJ Renê é o segundo músico assassinado em menos de uma semana. Na madrugada de quarta (24), dois homens, usando capuz, mataram DJ André Master em uma tabacaria no Jardim Violetas. A vítima e uma mulher foram atingidos pelos disparos. A mulher foi socorrida com um disparo na nádega e continua internada. A Polícia Civil investiga o crime.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Metamat contará com dois equipamentos próprios para perfuração de poços artesianos
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA