a

Policial

Em Bom Jesus do Araguaia, homem leva tiros, tem braço e perna quebrados e pede ajuda a namorada

Ele foi encontrado caído no chão, próximo a Boutique da Jô.

Publicados

Policial

Um homem de 23 anos, que não teve o nome divulgado, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na madrugada de domingo (15), em Bom Jesus do Araguaia (MT). Após os tiros, ele conseguiu ligar para a namorada para pedir por socorro.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais encontraram a vítima já hospitalizada. Ele deu entrada na unidade de saúde com várias perfurações em decorrência de arma de fogo. Além disso, estava com a perna e braço quebrado.

No hospital, também estava a namorada do homem. Ela relatou aos policiais que recebeu uma ligação dele, dizendo “vem aqui me buscar”, atiraram em mim”. Imediatamente, ela foi ao local com um amigo.

Ele foi encontrado caído no chão, próximo a Boutique da Jô. Devido a gravidade da ocorrência, a vítima acabou transferida para Água Boa.

Os policiais acompanharam o trajeto e registraram o boletim de ocorrência. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bandidos armados rendem clientes e levam mais de R$ 500 mil da agência Bradesco de Ribeirão Cascalheira
Propaganda

Policial

Motorista envolvido em acidente que matou uma pessoa se apresenta à polícia em Barra do Garças

O condutor se apresentou espontaneamente acompanhado por um advogado.

Publicados

em

O motorista do veículo Chevrolet Celta que se envolveu no trágico acidente com uma motocicleta Honda CG 150 Titan, na tarde de domingo (26), nas confluências dos bairros Tamburi e Ouro Fino, em Barra do Garças, que resultou na morte de uma mulher de 44 anos, se apresentou na 1° Delegacia da Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (27).

Após o acidente, o homem abandonou o local, deixando o veículo visivelmente avariado pela colisão.

A motociclista Maria de Jesus Oliveira Cardoso, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, porém, não resistiu e foi à óbito.

Após o acidente, a equipe de investigadores da 1°DP identificou a pessoa cujo veículo está registrado em seu nome, e a partir dessa informação, foi possivel identificar a pessoa que estava conduzindo o carro.

A investigação concluiu que no veículo estavam duas pessoas, sendo o motorista e uma criança de aproximadamente 8 anos, porém, antes de ser localizado, o condutor se apresentou espontaneamente acompanhado por um advogado.

Com algumas escoriações pelo corpo em razão do acidente, o homem de 35 anos que trabalha como pintor, relatou que a motociclista entrou bruscamente no cruzamento, e que ele não conseguiu frear, alegando que tentou virar o carro na tentativa de evitar o acidente, porém, não conseguiu.

Leia Também:  Dois homens são presos tentando furtar a Caixa Econômica na Barra. Veja vídeo:

Relatou ainda que após a colisão, pediu a uma pessoa que acionasse o Corpo de Bombeiros e deixou o local com o filho que o acompanhava.

O homem que é habilitado, confirmou que o veículo lhe pertence, e após ser ouvido foi liberado. Por se tratar de crime culposo, a legislação não prevê prisão provisória.

O delegado Pablo Borges é o responsável pelo inquérito.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA