Policial

Em Luciara, trabalhador denuncia patrão por filmá-lo no banho e postar vídeos em redes sociais

Suspeito, que é dono de uma fazenda, aproveitava que banheiro não tinha porta para filmar a vítima.

Publicados

Policial

Funcionário de uma fazenda, de 46 anos, denunciou o patrão por aproveitar que no banheiro do local de trabalho não havia porta, para filmá-lo durante banho sem sua permissão e divulgar os vídeos com suas partes íntimas nas redes sociais. O caso ocorreu na zona rural de Luciara (MT).

Segundo a Polícia Militar, a vítima compareceu a unidade da PM do município na última  segunda (17), mas a suposta filmagem teria ocorrido na  quarta (12) da semana passada.

Dias depois da filmagem, o suspeito ligou para a vítima e logo passou a ameaçá-lo de que iria “até sua casa para resolver esta situação”.

O motivo da revolta do suspeito era que a vítima compareceria até a unidade policial para denunciá-lo.

A vítima informa que tem os registros das publicações armazenadas, prints das divulgações e áudios das suas alegações e deseja representar contra o suspeito criminalmente.

Uma guarnição da PM de Luciara saiu em diligências para tentar localizar o suspeito, mas não possível encontrá-lo.

Polícia Civil investiga o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende acusados de arrombar caixas eletrônicos
Propaganda

Policial

Identidade de vítima de homicídio ocorrido em Aragarças é revelada

Publicados

em

A vítima do homicídio registrado no inicio da noite deste domingo, em Aragarças (GO), foi identificada como Igor Ferreira de Lira. A morte aconteceu após uma confusão generalizada na Avenida Beira Rio, próximo a praia Quarto Crescente.

A vítima possuía passagens pela polícia, dentre elas por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Ainda, segundo informações divulgadas, o autor do crime foi espancado por amigos de Igor, sendo necessário que fosse feita a hospitalização do mesmo. A polícia está investigando o caso e oferecendo apoio ao hospital onde o suspeito está internado, pois existe o temor de que uma invasão ocorra no local.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Federal prende chefões da Telexfree Carlos Costa e Wanzeler
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA