Policial
Empresário é executado dentro de S-10 um dia antes do seu aniversário em Nova Xavantina
Morte de Lindenilson Cordeiro Borges pode ter sido motivada por desavença; suspeito é procurado
Policial

O empresário Lindenilson Cordeiro Borges, de 41 anos, foi encontrado morto dentro de uma S-10 branca em Nova Xavantina (MT), nessa sexta-feira (15) De acordo com o Corpo de Bombeiros, haviam sinais de execução no corpo.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a principio, os bombeiros foram acionados para atender um possível acidente ocorrido em uma curva na saída da cidade.
A informação era de que uma caminhonete perdeu o controle, saiu da pista e bateu em uma cerca. No entanto, chegando no local, os bombeiros constataram que Lindenilson estava morto dentro da S-10 e que os ferimentos no corpo não condiziam com a informação de acidente de trânsito.
O corpo do empresário tinha marcas de disparo de arma de fogo. De acordo com informações preliminares da Politec, o crime pode ter acontecido nessa quinta (14), já que a pele estava com coloração roxa e acinzentada, indicando estágio inicial de decomposição.
O crime pode ter sido motivado por desavença e um suspeito está sendo procurado pela Polícia Militar. Lindenilson faria aniversário neste sábado (16). Ele era dono de uma empresa metalúrgica e prestava serviço em Nova Xavantina.

Policial
Motorista envolvido em acidente que matou uma pessoa se apresenta à polícia em Barra do Garças
O condutor se apresentou espontaneamente acompanhado por um advogado.

O motorista do veículo Chevrolet Celta que se envolveu no trágico acidente com uma motocicleta Honda CG 150 Titan, na tarde de domingo (26), nas confluências dos bairros Tamburi e Ouro Fino, em Barra do Garças, que resultou na morte de uma mulher de 44 anos, se apresentou na 1° Delegacia da Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (27).
Após o acidente, o homem abandonou o local, deixando o veículo visivelmente avariado pela colisão.
A motociclista Maria de Jesus Oliveira Cardoso, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, porém, não resistiu e foi à óbito.
Após o acidente, a equipe de investigadores da 1°DP identificou a pessoa cujo veículo está registrado em seu nome, e a partir dessa informação, foi possivel identificar a pessoa que estava conduzindo o carro.
A investigação concluiu que no veículo estavam duas pessoas, sendo o motorista e uma criança de aproximadamente 8 anos, porém, antes de ser localizado, o condutor se apresentou espontaneamente acompanhado por um advogado.
Com algumas escoriações pelo corpo em razão do acidente, o homem de 35 anos que trabalha como pintor, relatou que a motociclista entrou bruscamente no cruzamento, e que ele não conseguiu frear, alegando que tentou virar o carro na tentativa de evitar o acidente, porém, não conseguiu.
Relatou ainda que após a colisão, pediu a uma pessoa que acionasse o Corpo de Bombeiros e deixou o local com o filho que o acompanhava.
O homem que é habilitado, confirmou que o veículo lhe pertence, e após ser ouvido foi liberado. Por se tratar de crime culposo, a legislação não prevê prisão provisória.
O delegado Pablo Borges é o responsável pelo inquérito.
-
GERAL7 dias atrás
Matéria do Notícia dos Municípios ajuda “derrubar” secretário de saúde de Alto Boa Vista por suposta negligência
-
Saúde7 dias atrás
Secretária de Educação de Aragarças participa do Fórum Extraordinário da Undime
-
Cidades6 dias atrás
Prefeitura inaugura neste sábado (25) duas praças em General Carneiro
-
Saúde6 dias atrás
Em dois dias, MT registra 2.740 casos e 13 mortes; UTI sobe a 62%
-
Saúde6 dias atrás
Pessoas a partir de 40 anos já podem tomar a 4º dose da vacina, em Barra do Garças
-
Vida6 dias atrás
Imprensa de MT perde Eraldo Lima, ex-assessor de Sarney e primeiro negro a comandar veículo de comunicação no interior
-
Esportes6 dias atrás
Apostador de MT crava 15 números e leva bolada de R$ 1,1 milhão
-
Brasil6 dias atrás
Pesquisa mostra goleada que Bolsonaro está tomando em um estado decisivo