Policial

Estudante que filmou sexo com cadela se apresenta e é preso

Publicados

Policial

O estudante Emerson Fernandes Pedroso, que divulgou um vídeo no Facebook em que aparece fazendo sexo com uma cadela, se apresentou à Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema), na tarde desta segunda-feira (24), para prestar depoimento.

 

Como a Justiça havia decretado sua prisão por cinco dias, ele acabou preso no início da noite.

 

Desde que o vídeo foi divulgado, o rapaz estava na casa de amigos, em Cuiabá.

 

O estudante foi até a delegacia acompanhado de seu advogado Rodrigo Lazáro de Souza e foi ouvido pelo delegado Gianmarco Paccola Capoani, titular da Dema, antes de ser encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá.

 

Na última semana, a Dema pediu a prisão temporária do estudante, que deverá responder pelos crimes de maus-tratos e associação criminosa. Ele já foi indiciado.

 

A Polícia Civil suspeita que o estudante seja membro de um grupo de zoófilos – pessoas que têm atração e envolvimento sexual com animais de outras espécies.

 

O suspeito tem quatro cães, dos quais dois a Polícia Civil conseguiu resgatar. A cadela que aparece na filmagem ainda não foi encontrada.

Leia Também:  Candidatos poderão financiar campanha com recursos próprios, diz TSE; detalhes!

 

Os cães resgatados foram submetidos a exame pericial, a fim de verificar o estado de saúde deles. A autoridade policial aguarda o resultado do laudo junto a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

 

“Repercussão social”

 

Ao pedir a prisão temporária do estudante, o delegado Gianmarco Paccola destacou a repercussão social das "cenas criminosas” filmadas pelo próprio indiciado e publicadas posteriormente nas redes sociais.

 

Segundo Paccola, as filmagens “geraram repugnância maciça na sociedade, inclusive extrapolando os limites locais. Trata-se um fato que abalou o sentimento social, e certamente, além das questões criminais aqui investigadas, é certo que deverá haver paralelamente sanções de reparação de dano extrapatrimonial ambiental".

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Pistoleiros tentam executar advogado em plena avenida de VG

Funcionários de concessionária acionaram socorro

Publicados

em

O advogado Felipe Carlos Almeida, de 32 anos, foi baleado no ombro esquerdo na tarde desta quarta-feira (17) numa avenida movimentada em Várzea Grande, por volta das 17h30. Os tiros foram disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Esta é a segunda vez que o jurista sofre uma tentativa de homicídio. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima relatou que estava transitando pela Avenida Ulisses Pompeu de Campos na região da Curva da Morte em direção ao Cristo Rei em seu veículo Jeep Compass, quando os dois criminosos se aproximaram e efetuaram os disparos, atingindo seu ombro esquerdo.

O advogado não conseguiu informar detalhes sobre as características dos suspeitos. Os funcionários da concessionária Fiat Domani acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou ao local e encaminhou a vítima para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

Em fevereiro de 2023, uma dupla de criminosos invadiu o escritório de Felipe localizado em Pontes e Lacerda e o alvejou com três tiros. No mesmo dia, seu pai, Flávio Verdum, também advogado, foi morto a tiros em San Ignacio de Velasco, na Bolívia.

Leia Também:  Candidatos poderão financiar campanha com recursos próprios, diz TSE; detalhes!

O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA