Policial

Ex-candidato a governador, Muvuca atira na cabeça da ex-namorada e tenta se matar em seguida

Publicados

Policial

O jornalista e ex-candidato ao governo de Mato Grosso, José Marcondes, o ‘Muvuca’, tentou matar uma ex-namorada, na cidade de Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá), nesta segunda-feira (28) e depois atirou contra a própria cabeça. Os dois foram socorridos do local com vida, mas gravemente feridos.

Segundo as informações preliminares, os dois tiveram um relacionamento há três meses. Porém, haviam terminado há pelo menos dois meses. Muvuca não teria aceitado o término do relacionamento e foi até a farmácia, da qual a vítima é dona, a chamou para conversar e ambos se desentenderam.

Muvuca então sacou uma arma e efetuou dois disparos contra a mulher. O primeiro atingiu a cabeça e o outro no tórax. Em seguida, o jornalista tentou se matar ao atirar contra a própria cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorrou os dois com vida e gravemente feridos. A situação é bastante delicada. Muvuca teve, inclusive, perda de massa encefálica no local.

A empresária não tem nenhum registro de medida protetiva ou boletim de ocorrência contra Muvuca. Pessoas próximas tinham orientado que ela o fizesse, mas não acreditava que a situação pudesse ficar tão grave.

Leia Também:  Fugitivo de presídio em Goiás é preso pela PM ao desembarcar de ônibus em Vila Rica

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Homem tenta pular portão e fica com perna presa em lanças em Barra do Garças

Publicados

em

Um homem de 47 anos, ficou ferido ao ter a perna esquerda perfurada por lanças do portão de uma residência, no bairro São Benedito, em Barra do Garças. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (17).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros da 1° Companhia esteve no local prestando os primeiros socorros a vítima.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem tentou pular o portão para ter acesso a um atalho para chegar às margens do rio Garças, uma vez que o local próximo.

W.R.S foi retirado do portão por populares e a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, o encaminhou para atendimentos médicos no Pronto Socorro Municipal.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fugitivo de presídio em Goiás é preso pela PM ao desembarcar de ônibus em Vila Rica
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA