BARRA DO GARÇAS

Policial

Foragido há cinco anos por estupro de vulnerável é preso em São Félix do Araguaia

O mandado foi expedido pela Vara Criminal de Aparecida de Goiânia, em Goiás.

Publicados

Policial

Um homem de 68 anos, foragido da Justiça de Goiás, foi preso pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (07), em São Félix do Araguaia,na região nordeste do estado.

Conforme o delegado Thiago Meira, o foragido estava com mandado de prisão em aberto há mais de cinco anos, expedido pela Vara Criminal de Aparecida de Goiânia, por estupro de vulnerável.

Após trocas de informações com a Divisão de Capturas de Goiânia e o Núcleo de Investigação de São Félix do Araguaia, foi possível confirmar o mandado e a identidade do alvo da prisão.

Diante das informações apuradas, a equipe da delegacia foi até a provável residência e localizou o idoso, que foi conduzido para a formalização do mandado e depois a exames médicos. Posteriormente, ele será colocado à disposição do Poder Judiciário.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PMs se envolvem em confusão, matam dono de bar e são baleados por colega de farda
Propaganda

Policial

Carreta atropela arrasta e mata mais um em Barra do Garças, três mortes no trânsito em 3 dias

O fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (12), na BR-070, próximo a Havan

Publicados

em

Um homem, ainda não identificado, morreu após ser atropelado por uma carreta na avenida Valdon Varjão, perímetro urbano da BR-070, em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá). O fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (12), próximo a Havan.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito no local. Os agentes não conseguiram localizar nenhum veículo próximo à vítima que também não porta documentos.

Em estado de choque, o motorista do veículo informou que transportava calcário para uma fazenda na região e só percebeu o atropelamento após o corpo ter sido arrastado por vários metros. A equipe médica no local precisou encaminhá-lo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão no local para apurar as circunstâncias do acidente.

Três mortes no trânsito em três dias

Essa é a terceira morte causada por acidente de trânsito em Barra do Garças nos últimos três dias, duas delas na rodovia BR-070.

Na quarta-feira (10), o servidor público Thiago Pereira Freitas, de 20 anos, morreu após perder o controle de uma moto e ser arremessado contra um poste na avenida Brasil, no bairro Tamburi. Ontem (11), o mototaxista Esmeraldo David de Melo, de 59 anos, também foi vítima de um atropelamento envolvendo um caminhão na avenida Ministro João Alberto (BR-070), no centro da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bisavó de bebê enterrada viva estaria em aldeia e juiz determina uso de tornozeleira
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA