Policial

Fugitivo da Penitenciária de Água Boa morre em confronto com a polícia, segundo a Força Tática. A vítima era de Porto Alegre do Norte

Ele é um dos 14 fugitivos da Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, de Água Boa

Publicados

Policial

Um dos 14 fugitivos da Penitenciária de Água Boa (MT) morreu após entrar em confronto com a Força Tática da Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (12).

Weste Junior Gama foi localizado a cerca de 20 km de Canarana (MT) em uma região de lavoura. Ele foi alvejado e morreu.

Segundo a Polícia Militar, a ação começou após denúncias de que um dos fugitivos estaria às margens da BR-158, próximo à fazenda, onde dois dias antes teria ocorrido uma tentativa de roubo.

No local informado, os policias avistaram um dos fugitivos caminhando às margens da rodovia, e ao tentar abordá-lo, ele estava armado e tentou contra a vida da equipe da PM que revidou.

Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Lorena Parode em Canarana, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ele é o 4º dos 14 fugitivos da Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva de Água Boa, sendo morador de Porto Alegre do Norte (MT) que aguardava por julgamento por porte ilegal de arma de fogo e por homicídio por motivo fútil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Justiça aguarda 3° laudo para decidir destino de homem que arrancou coração da própria tia
Propaganda

Policial

COCALINHO- Pai e filho são baleados dentro de casa por três homens que chegaram em uma caminhonete atirando

Autores dos disparos chegaram em um caminhonete, renderam as vítimas e efetuaram vários disparos.

Publicados

em

Um homem identificado como Claudenor Ferreira ‘Binga’ dos Santos, 46 anos, foi morto e outro ficou ferido na noite desse domingo (23), em Cocalinho (MT).

Segundo informações preliminares, o homicídio seguido de tentativa foi praticado por três homens ocupando uma caminhonete Chevrolet S10.

As vítimas, pai e filho, foram abordadas na frente de uma casa e depois de uma discussão, foram alvejados por diversos disparos.

Claudionor ainda correu em direção a casa, porém, dois dos três bandidos conseguiram alcançá-lo e o assassinaram dentro de um dos quartos. A esposa da vítima presenciou o fato.

A segunda vítima, identificada como Gean, também foi baleada e encontra-se internado em estado grave no Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa (MT).

A Polícia Judiciária Civil registrou a ocorrência e no local foram encontradas cápsulas de munição 380 e um cartucho calibre 12. (Com informações da Rádio Interativa FM)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Professor da UFMT de Barra do Garças é mais uma vítima da Covid
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA