Policial

Gefron apreende 1 tonelada de cocaína vinda da Bolívia em caminhão de gado

Publicados

Policial

Pouco mais de uma tonelada de cocaína foi apreendida em Cáceres (a 217 km de Cuiabá), neste sábado (25). Esta foi a maior apreensão de drogas desde o início do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), em 2002.

Ao todo, foram 999 tabletes, totalizando 1.064 quilos de entorpecentes. Ação contou com a participação da Polícia Federal e da Força Tática do 6º Comando Regional da Polícia Militar.

Homem, de identidade, não revelada carregava 25 cabeças de gado vindos da Bolívia. Em abordagem em um posto de gasolina, ele aparentou nervosismo. Por isso, equipe decidiu acompanhar o veículo até o local onde os animais seriam entregues.

Droga foi encontrada pelos policiais em um fundo falso. Por se tratar de um caso de tráfico internacional de drogas, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Polícia Federal.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pai que estuprou e engravidou filha de 12 anos no Paraná é preso em General Carneiro
Propaganda

Policial

COCALINHO- Pai e filho são baleados dentro de casa por três homens que chegaram em uma caminhonete atirando

Autores dos disparos chegaram em um caminhonete, renderam as vítimas e efetuaram vários disparos.

Publicados

em

Um homem identificado como Claudenor Ferreira ‘Binga’ dos Santos, 46 anos, foi morto e outro ficou ferido na noite desse domingo (23), em Cocalinho (MT).

Segundo informações preliminares, o homicídio seguido de tentativa foi praticado por três homens ocupando uma caminhonete Chevrolet S10.

As vítimas, pai e filho, foram abordadas na frente de uma casa e depois de uma discussão, foram alvejados por diversos disparos.

Claudionor ainda correu em direção a casa, porém, dois dos três bandidos conseguiram alcançá-lo e o assassinaram dentro de um dos quartos. A esposa da vítima presenciou o fato.

A segunda vítima, identificada como Gean, também foi baleada e encontra-se internado em estado grave no Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa (MT).

A Polícia Judiciária Civil registrou a ocorrência e no local foram encontradas cápsulas de munição 380 e um cartucho calibre 12. (Com informações da Rádio Interativa FM)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ação integrada recupera 34 cabeças de gado furtadas no distrito de Toricueije (MT)
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA