Policial

Golpista que se passava por pastor é preso com carro furtado em Vila Rica

Publicados

Policial

Um falso pastor foi preso pela Polícia Civil com um veículo furtado na noite de terça-feira (06), no município de Vila Rica.  

O suspeito, M.A.S., de 29 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação, estelionato e falsa identidade.

 

Durante levantamento foi verificado que M.A. havia se mudado para o município de Vila Rica recentemente e se apresentava como pastor.

 

Segundo a Polícia Civil, ele vinha ludibriando pessoas religiosas e angariando dinheiro para instalação de uma igreja na cidade.

 

Em depoimento, algumas testemunhas afirmaram que estavam com dificuldades em receber quantias em dinheiro que haviam sido emprestadas ao falso pastor. 

 

As diligências apuraram que M. tinha aplicado golpes nas cidades de Marabá e Redenção, ambas no Pará. O carro que ele estava havia sido furtado em Redenção.

 

O suspeito também já havia sido preso no município de Riachão (MA), onde se apresentou como falso policial federal que supostamente investigava crime de roubo a banco.

 

A conduta do falso pastor chamou a atenção dos policiais civis de Vila Rica. Ele estava há cerca de dois meses na cidade e não portava nenhum documento de identificação, nem mesmo uma Bíblia.

Leia Também:  Vereador de Porto Alegre do Norte é preso após agredir mulher grávida

 

As investigações também constatam que o veículo que M. circulava estava com registro de furto.

 

O suspeito então foi conduzido, juntamente com o automóvel furtado, à delegacia e interrogado pelo delegado Gutemberg de Lucena. Em seguida, foi autuado em flagrante por receptação, estelionato e falsa identidade.

 

“A Policia Civil representou pela conversão do flagrante pela prisão preventiva do suspeito em razão da necessidade de melhor investigar o vínculo com outros criminosos e outras possíveis condutas de estelionato”, afirmou o delegado.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

COCALINHO- Pai e filho são baleados dentro de casa por três homens que chegaram em uma caminhonete atirando

Autores dos disparos chegaram em um caminhonete, renderam as vítimas e efetuaram vários disparos.

Publicados

em

Um homem identificado como Claudenor Ferreira ‘Binga’ dos Santos, 46 anos, foi morto e outro ficou ferido na noite desse domingo (23), em Cocalinho (MT).

Segundo informações preliminares, o homicídio seguido de tentativa foi praticado por três homens ocupando uma caminhonete Chevrolet S10.

As vítimas, pai e filho, foram abordadas na frente de uma casa e depois de uma discussão, foram alvejados por diversos disparos.

Claudionor ainda correu em direção a casa, porém, dois dos três bandidos conseguiram alcançá-lo e o assassinaram dentro de um dos quartos. A esposa da vítima presenciou o fato.

A segunda vítima, identificada como Gean, também foi baleada e encontra-se internado em estado grave no Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa (MT).

A Polícia Judiciária Civil registrou a ocorrência e no local foram encontradas cápsulas de munição 380 e um cartucho calibre 12. (Com informações da Rádio Interativa FM)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ouça áudio - PM morto pelo Bope avisa que fará "algo errado"
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA