BARRA DO GARÇAS

Policial

Homem chuta, dá socos e arrasta esposa grávida de 2 meses em Barra do Garças

Após as agressões, ele fugiu e não foi localizado pela polícia.

Publicados

Policial

Um homem de 25 anos chutou, deu socos e arrastou a esposa de 22 anos, que está grávida de dois meses, no chão da casa deles na madrugada deste sábado (4), em Barra do Garças.

Conforme a Polícia Militar, eles moram no bairro Jardim Pitaluga. A mulher relatou aos policiais que o marido saiu de casa às 20h, após uma discussão.

Quando o suspeito voltou, por volta de 2h, ele disse que a esposa estava conversando com outro homem no telefone e quebrou o celular. Em seguida, começou a chutá-la, dar socos e a arrastar pelo chão da casa.

Após as agressões, ele fugiu e não foi localizado pela polícia. A vítima foi para a 1ª Delegacia no centro de Barra do Garças, onde se queixou de dores na região abdominal. Ela também tinha vários hematomas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Semana em MT começa sem morte e 161 novos casos de Covid
Propaganda

Policial

Carreta atropela arrasta e mata mais um em Barra do Garças, três mortes no trânsito em 3 dias

O fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (12), na BR-070, próximo a Havan

Publicados

em

Um homem, ainda não identificado, morreu após ser atropelado por uma carreta na avenida Valdon Varjão, perímetro urbano da BR-070, em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá). O fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (12), próximo a Havan.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito no local. Os agentes não conseguiram localizar nenhum veículo próximo à vítima que também não porta documentos.

Em estado de choque, o motorista do veículo informou que transportava calcário para uma fazenda na região e só percebeu o atropelamento após o corpo ter sido arrastado por vários metros. A equipe médica no local precisou encaminhá-lo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão no local para apurar as circunstâncias do acidente.

Três mortes no trânsito em três dias

Essa é a terceira morte causada por acidente de trânsito em Barra do Garças nos últimos três dias, duas delas na rodovia BR-070.

Na quarta-feira (10), o servidor público Thiago Pereira Freitas, de 20 anos, morreu após perder o controle de uma moto e ser arremessado contra um poste na avenida Brasil, no bairro Tamburi. Ontem (11), o mototaxista Esmeraldo David de Melo, de 59 anos, também foi vítima de um atropelamento envolvendo um caminhão na avenida Ministro João Alberto (BR-070), no centro da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  A detenta é acusada de atear fogo em uma casa e matar duas crianças em Nova Aripuanã.
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA