Policial

Homem com prisão em aberto pelo crime de estupro, é preso com arsenal de armas na zona rural de Aragarças

O homem, de 53 anos, estava foragido da Justiça goiana há mais de 15 anos.

Publicados

Policial

A Polícia Militar de Aragarças (GO) prendeu na quinta-feira (20), um homem de 53 anos, foragido da justiça goiana há mais de 15 anos.

O homem, que possuía um mandato de prisão em aberto pelo crime de estupro, expedido pela comarca de Edealina (GO), foi descoberto morando em um assentamento na região.

De acordo com a polícia, o suspeito vivia no assentamento Oziel Alves Pereira, popularmente conhecido como Assentamento Bandeirantes, e se aproveitava da complexidade de acesso ao local, para se esconder.

Após várias diligências, as equipes da Polícia Militar realizaram um minucioso levantamento de informações, que permitiu identificar e prender o foragido, mesmo ele utilizando identificação falsa.

Segundo a PM, o homem estava sempre migrando para diferentes propriedades dentro do assentamento.

No momento da prisão, foram encontrados com o suspeito um revólver calibre 38 e quatro carabinas, sendo duas de calibres 22, e as demais de calibres 12 e 32, totalizando cinco armas de fogo.

Recapturado, o homem foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia cumpre a 2ª fase de operação contra falsificação de diplomas
Propaganda

Policial

Identidade de vítima de homicídio ocorrido em Aragarças é revelada

Publicados

em

A vítima do homicídio registrado no inicio da noite deste domingo, em Aragarças (GO), foi identificada como Igor Ferreira de Lira. A morte aconteceu após uma confusão generalizada na Avenida Beira Rio, próximo a praia Quarto Crescente.

A vítima possuía passagens pela polícia, dentre elas por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Ainda, segundo informações divulgadas, o autor do crime foi espancado por amigos de Igor, sendo necessário que fosse feita a hospitalização do mesmo. A polícia está investigando o caso e oferecendo apoio ao hospital onde o suspeito está internado, pois existe o temor de que uma invasão ocorra no local.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ribeirão Cascalheira recupera 37 cabeças de gado furtadas em Água Boa
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA