Policial

Homem é assassinado dentro de Hilux em MT; esposa fica ferida

Homicídio aconteceu na tarde desta segunda-feira em Rondonópolis; casal chegava em residência

Publicados

Policial

Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros dentro de uma caminhonete Hilux preta na tarde desta segunda-feira (9), em Rondonópolis.

Segundo informações do site Agora MT, a vítima estava chegando em casa, no Bairro Jardim Liberdade, acompanhada de sua esposa quando foi surpreendida por criminosos armados.

De acordo com relatos, os autores estavam em um carro e cercaram a caminhonete no momento em que o casal estacionava na residência. Os atiradores abriram fogo, atingindo o motorista fatalmente.

Ele morreu ainda dentro do veículo. A esposa foi ferida, mas conseguiu ser socorrida com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital.

As forças de segurança realizam buscas para localizar os autores, enquanto a Polícia Civil investiga as circunstâncias e a motivação do crime.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mais de 20 pessoas são detidas pela Polícia Federal durante as votações neste domingo
Propaganda

Policial

Número de corpos encontrados em cemitério clandestino sobe para 14 em MT

Publicados

em

Subiu para 14 o número de corpos encontrados em um cemitério clandestino, localizado na em uma região de mata do bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). Durante a manhã, 11 ossadas tinham sido confirmados.

Conforme apurou o , o trabalho de remoção dos restos mortais será iniciado ainda nesta sexta-feira (10) com o apoio da Perícia de Identificação Técnica (Politec) e do Corpo de Bombeiros. De acordo com o delegado responsável pela operação João Antônio Ribeiro, os corpos estão em diferentes estágios de decomposição.“Conseguimos localizar cadáveres em diferentes estágios, inclusive alguns que foram enterrados recentemente”, citou.

Ainda segundo o delegado, o local já vinha sendo investigado diante dos registros de homicídios, sequestros e desaparecimentos de pessoas nos últimos meses. A suspeita é que o local era utilizado por faccionados para aplicação de salves e execução dos criminosos envolvidos com a facção ou organizações rivais.

“Nos parece que aqui era um local onde os faccionados utilizavam para o tribunal do crime. Entramos através de vestígios, cigarros, facas, cordas e sacos”, disse.

Leia Também:  PRF diz que métodos de bloqueios antidemocráticos em SC lembram 'terroristas' e black blocs

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos periciais necessários à identificação das vítimas e coleta de vestígios que possam contribuir para esclarecimento dos crimes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA