Policial

Homem é executado em Aragarças com 8 tiros durante a noite

Vizinhos ouviram os tiros e acionaram a Polícia Militar, que já encontrou Antônio em óbito dentro de casa.

Publicados

Policial

Um homem de 52 anos foi morto a tiros na noite de domingo (9), no bairro Jardim das Palmeiras na cidade de Aragarças (GO).

Antônio Xavier Barbosa estava em casa, na rua Guariroba, quando alguém o chamou do lado de fora da residência. Ao sair para verificar quem era, o morador foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo.

Informações preliminares indicam que o assassino atirou pelo menos 8 vezes na direção da vitima, atingindo, inclusive, a parede da residência.

Vizinhos ouviram os tiros e acionaram a Polícia Militar, que já encontrou Antônio em óbito dentro de casa.

A princípio, cogitou-se a possibilidade do atirador ter chegado e saído do local em uma motocicleta, mesmo modus operandi de outros crimes ocorridos no município, cuja autorias ainda estão em investigação.

O número de tiros efetuados e a falta de alvo específico, são outros detalhes observados nos crimes anteriores.

A Polícia Civil irá investigar o crime.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem é preso após esfaquear a mãe, fazer cova e ameaçar matar a irmã de 7 anos em MT
Propaganda

Policial

COCALINHO- Pai e filho são baleados dentro de casa por três homens que chegaram em uma caminhonete atirando

Autores dos disparos chegaram em um caminhonete, renderam as vítimas e efetuaram vários disparos.

Publicados

em

Um homem identificado como Claudenor Ferreira ‘Binga’ dos Santos, 46 anos, foi morto e outro ficou ferido na noite desse domingo (23), em Cocalinho (MT).

Segundo informações preliminares, o homicídio seguido de tentativa foi praticado por três homens ocupando uma caminhonete Chevrolet S10.

As vítimas, pai e filho, foram abordadas na frente de uma casa e depois de uma discussão, foram alvejados por diversos disparos.

Claudionor ainda correu em direção a casa, porém, dois dos três bandidos conseguiram alcançá-lo e o assassinaram dentro de um dos quartos. A esposa da vítima presenciou o fato.

A segunda vítima, identificada como Gean, também foi baleada e encontra-se internado em estado grave no Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa (MT).

A Polícia Judiciária Civil registrou a ocorrência e no local foram encontradas cápsulas de munição 380 e um cartucho calibre 12. (Com informações da Rádio Interativa FM)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Assembleia derruba 4 vetos do Governo
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA