Policial

Homem morre e quatro pessoas ficam feridas em pancadaria na zona rural de Baliza (GO)

Muitas contradições envolvem o fato, que será investigado pela Polícia Civil.

Publicados

Policial

Uma pessoa morreu e quatro pessoas ficaram feridas em uma pancadaria generalizada na noite desse sábado (11), na zona rural de Baliza (G), a 56 km de Barra do Garças (MT).

De acordo com a ocorrência policial, a briga que terminou no assassinato de Ricardo da Silva Ribeiro, 33 anos, teve início após uma discussão entre um casal, em um sítio, no assentamento denominado Oziel.

Uma jovem de 19 anos, pivô do desentendimento, relatou aos policiais, que após a discussão, o marido deixou o local e vítima do homicídio, Ricardo, foi até ela e a segurou pelo braço dizendo que a levaria embora à força.

De acordo com a mulher, ao se recusar a sair do local, seus dois irmãos, de 28 e 24 anos, intercederam, pedindo para que Ricardo a soltasse, contudo, segundo ela, o homem se exaltou e se armou com um facão que estava no carro, desferindo golpes que lhe atingiram a mão esquerda, acertaram seus irmãos,
na cabeça e joelho. Um adolescente de 17 anos, também foi atingido na altura da costela.

Leia Também:  Ao invés de fazerem "arminha" em protesto contra o aumento dos combustíveis motoristas param rodovia em poio a Bolsonaro

Em meio a confusão, um homem de 24 anos que estava no local, se armou com uma faca e golpeou Ricardo, que morreu no local.

Na propriedade rural, a esposa da vítima contou outra versão dos fatos à policia, dizendo que ela e o marido tentaram sair do sítio e foram impedidos, afirmando que o marido foi segurado por um dos envolvidos para que outro pudesse esfaqueá-lo.

O autor do homicídio foi preso e todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Aragarças (GO).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Homem tenta pular portão e fica com perna presa em lanças em Barra do Garças

Publicados

em

Um homem de 47 anos, ficou ferido ao ter a perna esquerda perfurada por lanças do portão de uma residência, no bairro São Benedito, em Barra do Garças. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (17).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros da 1° Companhia esteve no local prestando os primeiros socorros a vítima.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem tentou pular o portão para ter acesso a um atalho para chegar às margens do rio Garças, uma vez que o local próximo.

W.R.S foi retirado do portão por populares e a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, o encaminhou para atendimentos médicos no Pronto Socorro Municipal.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito de assassinar jovem dentro de ônibus em Serra Dourada é preso pela PM caçando animais silvestres
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA