Policial

Homem suspeito de furto de equipamentos agrícolas avaliados em R$ 200 mil é preso em Barra do Garças

O suspeito foi detido no pátio do Barra Center Shopping a espera de um suposto comprador dos equipamentos.

Publicados

Policial

Uma ação integrada entre as Delegacias de Roubos e Furtos (DERF), de Barra do Garças (MT) e Água Boa (MT), prendeu nesse sábado (8), um homem de 32 anos, suspeito de furto de equipamentos agrícolas avaliados em R$ 200 mil reais. Contra ele haviam dois mandados de prisão em aberto.

O trabalho investigativo foi iniciado pela Polícia Civil de Água Boa, objetivando apurar o crime de furto de monitores, antenas GPS, rádios e outros equipamentos agrícolas, subtraídos de uma propriedade rural na região.

Através do trabalho investigativo, o suspeito foi identificado quando negociava os equipamentos furtados com uma pessoa da cidade de Barra do Garças.

Com essa informação e o apoio da equipe da DERF, foi possível localizar e prender o suspeito, que havia marcado o pátio do shopping de Barra do Garças, como ponto de encontro para a finalização do negócio.

Os investigadores aguardaram a chegada do homem e quando o avistaram, realizaram a prisão.

De acordo com a polícia, o suspeito conduzia um veículo Volkswagen Gol locado e tinha no porta-malas, diversos equipamentos agrícolas, inclusive, os que haviam sido furtados da fazenda em Água Boa, além de outros produtos que, segundo o levantamento policial, foram furtados ou roubados nas cidades de Miguelópolis e Barretos, ambas no estado de São Paulo.

Leia Também:  Feriado será chuvoso com alerta de temporais para 21 cidades

Na checagem, foi constatado que havia contra o homem, dois mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça do Estado de Goiás.

Além de ser preso por força das ordens judiciais, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

COCALINHO- Pai e filho são baleados dentro de casa por três homens que chegaram em uma caminhonete atirando

Autores dos disparos chegaram em um caminhonete, renderam as vítimas e efetuaram vários disparos.

Publicados

em

Um homem identificado como Claudenor Ferreira ‘Binga’ dos Santos, 46 anos, foi morto e outro ficou ferido na noite desse domingo (23), em Cocalinho (MT).

Segundo informações preliminares, o homicídio seguido de tentativa foi praticado por três homens ocupando uma caminhonete Chevrolet S10.

As vítimas, pai e filho, foram abordadas na frente de uma casa e depois de uma discussão, foram alvejados por diversos disparos.

Claudionor ainda correu em direção a casa, porém, dois dos três bandidos conseguiram alcançá-lo e o assassinaram dentro de um dos quartos. A esposa da vítima presenciou o fato.

A segunda vítima, identificada como Gean, também foi baleada e encontra-se internado em estado grave no Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa (MT).

A Polícia Judiciária Civil registrou a ocorrência e no local foram encontradas cápsulas de munição 380 e um cartucho calibre 12. (Com informações da Rádio Interativa FM)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Marido mata esposa na frente do filho e vizinha chama PM
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA