Policial

Idoso dá 5 facadas no filho e alega legítima defesa; rapaz estaria bêbado

Publicados

Policial

Idoso, de 60 anos, esfaqueou o próprio filho,de 28, cinco vezes durante uma briga na noite de segunda (19/7), no Jardim Casa Nova, em São José do Rio Claro ( a 315 km de Cuiabá). O pai contou que o filho estava bêbado e atentou contra ele usando duas facas. E, para se defender, acabou ferindo o filho.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22h. Ao chegar no local, descobriu que  a vítima já tinha sido encaminhada para o Hospital Municipal e que o autor das facadas estava lá. Na unidade hospitalar, o homem disse aos policiais que foi buscar o filho em outro local, já que ele estava bêbado. E, quando chegaram em casa, sem motivo aparente, o rapaz levantou da cama, pegou um facão e uma faca pequena e foi para cima do pai.

Na primeira investida, ele foi ferido no pescoço. Com medo, o idoso pegou uma faca e desferiu golpes contra o filho. O homem de 28 anos teve 4 perfurações nas costas e uma no abdômen.

Leia Também:  Rússia suspende importação de carne de MT após caso de vaca louca

No hospital, foi informado que o rapaz passou por cirurgia, mas o estado de saúde dele não foi comentado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Homem tenta pular portão e fica com perna presa em lanças em Barra do Garças

Publicados

em

Um homem de 47 anos, ficou ferido ao ter a perna esquerda perfurada por lanças do portão de uma residência, no bairro São Benedito, em Barra do Garças. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (17).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros da 1° Companhia esteve no local prestando os primeiros socorros a vítima.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem tentou pular o portão para ter acesso a um atalho para chegar às margens do rio Garças, uma vez que o local próximo.

W.R.S foi retirado do portão por populares e a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, o encaminhou para atendimentos médicos no Pronto Socorro Municipal.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fazendeiro é assassinado a tiros na frente das netas em MT
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA