Policial

Integrante de grupo de pagode é assassinado com golpes de canivete em Porto Alegre do Norte (Video)

Publicados

Policial

O músico Guilherme Moreira de Lima, de 34 anos, integrante do grupo de pagode “Só Resenha”, foi assassinado com cerca de seis golpes de canivete na noite deste sábado (17) em Porto Alegre do Norte (MT).

O crime ocorreu por volta das 18h, em um bar da cidade, após uma discussão entre Guilherme e Cledinaldo Oliveira da Silva, de 38 anos, apontado como autor do homicídio e que está foragido.

De acordo com as imagens registradas por uma câmera de segurança instalada no local, ambos estavam visivelmente embriagados. Em determinado momento da discussão, Cledinaldo sacou um canivete e desferiu vários golpes na região do abdômen da vítima, que não teve reação.

Guilherme chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

A Polícia Civil investiga o caso, e buscas estão sendo realizadas para localizar o suspeito.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acusado de matar jovem na Barra pega 12 anos de prisão
Propaganda

Policial

FESTA DO CHIFRE-Presidente de comissão na OAB acoberta traição do cunhado e agride 3 irmãs em MT

Mulher foi a casa de advogada e flagrou marido com outra

Publicados

em

A advogada Daline Bueno Fernandes, de 36 anos, foi presa suspeita de invadir uma casa e agredir três irmãs após uma das vítimas ter descoberto uma traição na casa de Daline, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, nesse sábado (17). A suspeita também é presidente da Comissão de Direito do Trabalho da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, no município.

O g1 tentou contato com a OAB e com a defesa da advogada, que é presidente da OAB de Sinop, mas não obteve retorno de nenhuma das partes até a publicação desta reportagem. Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma das vítimas por volta de 10h40, informando que a confusão começou após descobrir que estava sendo traída pelo marido com outra mulher, em uma festa que acontecia na casa de Daline.

Em seguida, ela foi até a casa da suspeita e informou que se divorciaria do então marido. À polícia, a mulher relatou que, ao voltar para casa, deixou o portão aberto para que pudesse limpar a piscina.

Leia Também:  Bandidos roubam fazenda; "peitam" PM e morrem em confronto em MT

Nesse momento, Daline entrou na casa acompanhada de seu marido e começou a agredir a vítima, além das duas irmãs da vítima que também estavam no local. Segundo a polícia, o marido de Daline segurou as mulheres pelos braços enquanto ela as agredia.

Durante a confusão, diversos objetos da casa foram quebrados. A advogada ainda teria rasgado as roupas de uma das vítimas, deixando-a nua, e tentou usar pedaços de vidro de um porta-retrato para ferir uma das irmãs

Além disso, Daline ainda arrancou tufos de cabelo das vítimas com as mãos. Após a denúncia, a advogada e o marido dela foram encaminhados até a Delegacia de Sinop. Daline deve passar por audiência de custódia neste domingo (18).

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA