Policial

Jovem de 19 anos sem CNH é preso pela PRF dirigindo caminhão com 3 toneladas de drogas

Segundo a corporação, carga estava a mostra dentro da carroceria do veículo. Aos policiais, motorista afirmou que foi apenas contratado para fazer o transporte.

Publicados

Policial

Um motorista de 19 anos foi preso ao ser flagrado transportando mais de 3 toneladas de drogas em um caminhão-baú na BR-364, em Jataí, na região sudeste de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor não tinha Carteira de Habilitação para conduzir o veículo.

Como o jovem não teve o nome revelado pela autoridade policial, o g1 não conseguiu localizar a defesa dele para que pudesse se posicionar sobre o caso. Aos policiais, segundo a corporação, ele afirmou que o veículo e a droga não é dele e que ele apenas foi contrato para fazer o transporte.

O motorista foi preso na última sexta-feira (19), quando agentes da PRF iriam atender um acidente na rodovia e acabaram abordando o caminhão. De acordo com a agente Wiviany Costa e Silva, a droga estavam à mostra na carroceria do veículo, sem nenhum disfarce.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Em 48h, 2º DJ é executado em Sinop; filha de 10 anos leva tiro na boca

Vítima estava chegando em casa com a filha e a esposa quando foi surpreendida pelos atiradores

Publicados

em

m dois dias, segundo DJ é executado em Sinop ( a 500 de Cuiabá). Renê Souza, de 30 anos, foi assassinado no final da noite desta quinta (25) quando chegava na casa dele, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, no bairro Menino Jesus I.  A filha, de 10 anos, que estava sendo levada pela vítima, foi atingida por um disparo na boca.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 23h30. O Corpo de Bombeiros foi acionado mas apenas constatou que o DJ estava morto. Já a filha socorrida por familiares até o Hospital Regional.

Renê era DJ e tinha um comércio no bairro. Ele estava chegando em casa com a filha e a esposa quando foi surpreendido pelos atiradores. A perícia criminal constatou que ele foi atingido com pelo menos sete tiros no braço, perna, costas e cabeça.

DJ Renê é o segundo músico assassinado em menos de uma semana. Na madrugada de quarta (24), dois homens, usando capuz, mataram DJ André Master em uma tabacaria no Jardim Violetas. A vítima e uma mulher foram atingidos pelos disparos. A mulher foi socorrida com um disparo na nádega e continua internada. A Polícia Civil investiga o crime.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-vereadora de Barra do Garças está internada com Covid
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA