Policial

Jovem de 20 anos é morto a golpes de faca neste domingo (15), na cidade de Aragarças

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender o autor do crime.

Publicados

Policial

Um jovem de 20 anos foi morto a golpes de faca na manhã deste domingo (15), no setor Alto Horizonte, na cidade de Aragarças (GO). A vítima se trata de Bruno Alves Moraes.

A Polícia Militar foi acionada pelo pai da vítima, que compareceu na base policial, informando que o filho havia sido assassinado.

As primeiras informações repassadas a polícia, é Bruno Alves, teria amanhecido o dia fazendo a ingestão de bebida alcoólica na casa do suspeito, identificado como Rodrigo Pereira Lima, que é vizinho da vítima.

Ao amanhecer, Bruno e o autor do crime teriam tido um desentendimento, momento em que o suspeito se armou de uma faca e começou a ameaçar a vítima, que tentou correr , sendo alcançado e golpeado no meio da rua.

Com a identificação do suspeito, policiais militares da 4° Companhia se mobilizaram para localizá-lo.

O comandante da unidade policial, major PM Antônio Ghiovani, esteve no local do crime e com informações repassadas por populares, conseguiu localizar e prender o suspeito, que estava escondido em uma residência, a cerca de 200 metros do local do homicídio.

Leia Também:  Cidade de Mato Grosso que mais aplicou vacina não registra mortes por Covid-19 desde meados de julho

De acordo com a polícia, na casa do suspeito foram encontrados indícios de uso de entorpecente em meio a desorganização do local.

Conhecido no meio policial pela alcunha de “pulguinha” e “tramela”, o autor será encaminhado à Cadeia Pública do município.

O crime será investigado pela Polícia Civil de Aragarças.

Suspeito de praticar o crime Rodrigo Pereira Lima

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Em 48h, 2º DJ é executado em Sinop; filha de 10 anos leva tiro na boca

Vítima estava chegando em casa com a filha e a esposa quando foi surpreendida pelos atiradores

Publicados

em

m dois dias, segundo DJ é executado em Sinop ( a 500 de Cuiabá). Renê Souza, de 30 anos, foi assassinado no final da noite desta quinta (25) quando chegava na casa dele, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, no bairro Menino Jesus I.  A filha, de 10 anos, que estava sendo levada pela vítima, foi atingida por um disparo na boca.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 23h30. O Corpo de Bombeiros foi acionado mas apenas constatou que o DJ estava morto. Já a filha socorrida por familiares até o Hospital Regional.

Renê era DJ e tinha um comércio no bairro. Ele estava chegando em casa com a filha e a esposa quando foi surpreendido pelos atiradores. A perícia criminal constatou que ele foi atingido com pelo menos sete tiros no braço, perna, costas e cabeça.

DJ Renê é o segundo músico assassinado em menos de uma semana. Na madrugada de quarta (24), dois homens, usando capuz, mataram DJ André Master em uma tabacaria no Jardim Violetas. A vítima e uma mulher foram atingidos pelos disparos. A mulher foi socorrida com um disparo na nádega e continua internada. A Polícia Civil investiga o crime.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso em Barra do Garças suspeito de emprestar conta para facção criminosa
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA