Policial

Médica segue ideologia da mãe e “gruda” em Lula para disputar Senado em MT

Natasha explica que seguirá direcionamento nacional do PSB

Publicados

Policial

A pré-candidata a senadora pelo PSB, Natasha Slhessarenko, confirmou que irá seguir o direcionamento de seu partido e em Mato Grosso dará palanque para o PT, que tem como candidato o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e como vice o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alkmim, recém filiado no PSB. Novata na política, mas com o desejo de herdar o espólio político da mãe, ex-senador Serys, Natasha confirmou que ainda não viu projetos de Lula e nem de Bolsonaro.

No entanto, como o partido em que está filiada é base do PT na disputa nacional, ela irá seguir o mesmo caminho em Mato Grosso. “Eu estou no PSB e ainda não vi projetos de Lula e nem de Bolsonaro. Com certeza eles irão definir suas plataformas em breve também. O que está certo é que vou seguir o direcionamento do partido para palanque aqui em Mato Grosso”, disse a pré-candidata, em entrevista à Rádio CBN, nesta quarta-feira (11).

Natasha confirmou que a expectativa maior dela e de toda população brasileira era que a disputa pela presidência da República não ficasse entre Lula e Bolsonaro, mas que sim surgisse uma terceira via. No entanto, sem tempo pra isso, ela acredita que o PSB irá se manter firme com a esquerda. “Inclusive houve a possibilidade de federação entre PT, PC do B, PV e PSB, que não deu certo”, lembrou a médica.

Leia Também:  Gaeco investiga fraudes em licitações que favoreceram parentes de vereador em Primavera do Leste

Essa é a primeira vez que Natasha será candidata a algum cargo público em Mato Grosso. Ela chegou a ser convidada por diversos outros partidos que lhe ofereceram vaga para disputar uma cadeira na Câmara Federal.

Mas, como só o PSB lhe deu a chance de brigar pelo Senado, ela preferiu aderir ao convite do deputado Max Russi. Natasha, assim como já declarou, também espera herdar os votos que sua mãe teve quando disputou cadeiras da Câmara e do Senado.

Serys sempre foi de esquerda. Amiga declarada de Lula, a ex-parlamentar agora deve ser um dos braços de Natasha pelo estado.

Em 2016, Serys mudou radicalmente de lado político se filiando ao Republicanos, partido de direita que ela chegou a disputar a Prefeitura de Cuiabá e a deputada federal, mas acabou perdendo as duas disputas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Identidade de vítima de homicídio ocorrido em Aragarças é revelada

Publicados

em

A vítima do homicídio registrado no inicio da noite deste domingo, em Aragarças (GO), foi identificada como Igor Ferreira de Lira. A morte aconteceu após uma confusão generalizada na Avenida Beira Rio, próximo a praia Quarto Crescente.

A vítima possuía passagens pela polícia, dentre elas por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Ainda, segundo informações divulgadas, o autor do crime foi espancado por amigos de Igor, sendo necessário que fosse feita a hospitalização do mesmo. A polícia está investigando o caso e oferecendo apoio ao hospital onde o suspeito está internado, pois existe o temor de que uma invasão ocorra no local.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em 3 dias, MT tem mais de 7,2 mil teste positivos para covid-19 e 26 mortes
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA