a

Policial

Médico sofre grave acidente após encontro de motociclistas em MT

Rodrigo Leão está internado num hospital particular de Cuiabá

Publicados

Policial

O médico neurocirurgião goiano Rodrigo de Mello Leão sofreu um grave acidente de moto neste domingo (19) na MT-251, região de Campo Verde. Ele está internado em estado delicado no Hospital São Matheus, em Cuiabá.

A esposa do médico e o acompanhava no momento do acidente. Ela foi socorrida com ferimentos leves.

Leão havia participado de um encontro de motociclistas em Chapada dos Guimarães. Ele estava retornando para a cidade de Catalão, onde mora, conduzindo uma moto de alta potência quando perdeu o controle da moto e saiu da pista.

O casal foi socorrido e trazido para Cuiabá. Rodrigo Leão passou por cirurgia e seu estado de saúde inspira cuidados.

Este foi o segundo acidente registrado na MT-251 neste domingo. No fim da manhã, Rafael Zanella morreu após se chocar com uma picape Strada nas imediações do Rio Mutuca.

Rafael também participava do encontro de motos na cidade de Chapada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Padre foi morto por estrangulamento; crime causou comoção
Propaganda

Policial

Motorista envolvido em acidente que matou uma pessoa se apresenta à polícia em Barra do Garças

O condutor se apresentou espontaneamente acompanhado por um advogado.

Publicados

em

O motorista do veículo Chevrolet Celta que se envolveu no trágico acidente com uma motocicleta Honda CG 150 Titan, na tarde de domingo (26), nas confluências dos bairros Tamburi e Ouro Fino, em Barra do Garças, que resultou na morte de uma mulher de 44 anos, se apresentou na 1° Delegacia da Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (27).

Após o acidente, o homem abandonou o local, deixando o veículo visivelmente avariado pela colisão.

A motociclista Maria de Jesus Oliveira Cardoso, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, porém, não resistiu e foi à óbito.

Após o acidente, a equipe de investigadores da 1°DP identificou a pessoa cujo veículo está registrado em seu nome, e a partir dessa informação, foi possivel identificar a pessoa que estava conduzindo o carro.

A investigação concluiu que no veículo estavam duas pessoas, sendo o motorista e uma criança de aproximadamente 8 anos, porém, antes de ser localizado, o condutor se apresentou espontaneamente acompanhado por um advogado.

Com algumas escoriações pelo corpo em razão do acidente, o homem de 35 anos que trabalha como pintor, relatou que a motociclista entrou bruscamente no cruzamento, e que ele não conseguiu frear, alegando que tentou virar o carro na tentativa de evitar o acidente, porém, não conseguiu.

Leia Também:  Homem suspeito de morte de mulher que foi encontrada enterrada é ouvido e liberado pela polícia em MT

Relatou ainda que após a colisão, pediu a uma pessoa que acionasse o Corpo de Bombeiros e deixou o local com o filho que o acompanhava.

O homem que é habilitado, confirmou que o veículo lhe pertence, e após ser ouvido foi liberado. Por se tratar de crime culposo, a legislação não prevê prisão provisória.

O delegado Pablo Borges é o responsável pelo inquérito.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA