Policial

Morre jovem alvejado por disparos de arma de fogo na cidade de Aragarças (GO)

Esse é o segundo homicídio em menos de 48 horas na cidade

Publicados

Policial

A Polícia Militar e o Hospital Getúlio Vargas confirmaram agora a pouco a morte do jovem Luiz Guilherme Ribeiro Barros Pimentel, vítima de disparos de arma de fogo no início da noite desta segunda-feira (06), no setor Vila União, em Aragarças (GO). Ele foi levado em estado grave para a unidade hospitalar, contudo, não resistiu aos ferimentos.

Luiz Guilherme foi alvejado por vários disparos por dois homens ainda não identificados que pilotavam uma motocicleta. Populares acionaram a Polícia Militar.

Encaminhado ao hospital, a vítima recebeu os primeiros atendimentos, mas não resistiu. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Esse é o segundo homicídio registrado na cidade de Aragarças nas últimas 48 horas. No sábado, foi assassinado o jovem Robson Soares Oliveira, encontrado morto às margens da GO-194, a pouco mais de 2 km do quartel do Exército.

Robson foi morto com dois tiros na cabeça, o mesmo modus operandi contra Luiz Guilherme.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PMs são presos acusados pelo desaparecimento de jovem em MT
Propaganda

Policial

Marido de vereadora é preso por colocar fogo em cabaré em MT; vídeo

Homem passará por audiência de custódia

Publicados

em

Washington de Oliveira Pereira, marido da vereadora Cláudia Kaffer (União), confessou ter ateado fogo em uma boate, conhecida como ‘Cabaré do Portuga’, no domingo (26), em Colniza (1.056 km de Cuiabá), após uma discussão. No dia do incêndio, a informação que circulou é de que a vereadora teria sido a causadora do fato já que teria se envolvido em uma discussão com um grupo de mulheres durante uma cavalgada.

Na briga, a parlamentar foi agredida enquanto estava acompanhada do filho, de 4 anos. Após a discussão, a propriedade onde funcionava um prostíbulo foi incendiada.

Durante as diligências, Washington confessou ter ateado fogo no estabelecimento. Por meio de nota, a vereadora negou ter qualquer envolvimento com o incêndio da propriedade.

Ressaltou ainda que teria tentado evitar mas quando chegou ao local, as chamas já haviam se propagado. A vereadora afirmou que dará um pronunciamento após o companheiro passar por audiência de custódia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia prende suspeito de matar ex-agente penitenciário
Continue lendo

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA