Policial

Motorista de senador atropela motociclista e foge em Cuiabá

Com o apoio de uma testemunha, polícia conseguiu achar suspeito, que foi conduzido para a delegacia e será investigado

Publicados

Policial

A Polícia Militar prendeu Rogério Montezuma de Moraes, de 40 anos, que trabalha no escritório de Carlos Fávaro (PSD), por suspeita de atropelar uma motociclista de 21 anos na noite da última segunda-feira (11), no bairro Santa Rosa II, em Cuiabá.

Conforme ocorrência registrada pela PM, quando a equipe chegou a avenida Antártica, onde ocorreu o acidente, encontrou apenas a motocicleta da vítima danificada. No entanto, testemunhas informaram que a vítima teria sido atropelada por uma caminhonete Amarok e o veículo havia sido seguido por duas pessoas.

O condutor havia foragido do local, dado várias voltas e ido até um imóvel no bairro Santa Rosa. Uma testemunha acabou levando os policiais até o local, onde observaram que a caminhonete estaria danificada. Ao ser questionado, o motorista negou ter atropelado a vítima.

Conforme uma das testemunhas, a motociclista teria reduzido a velocidade para fazer uma conversão a esquerda, quando teria sido atingida pela caminhonete. A vítima ainda teria sido arrastada por alguns metros e o homem não teria reduzido a velocidade.

Antes de entrar na residência onde foi localizado, ele ainda teria passado pelo local do acidente duas vezes. O suspeito acabou sendo levado para delegacia juntamente com a testemunha. Já a vítima teve que ser encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Leia Também:  Homem suspeito de morte de mulher que foi encontrada enterrada é ouvido e liberado pela polícia em MT

O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

Outro lado

Segundo a assessoria do senador, o Sr. Rogério Montezuma informou que:

– Se apresentou espontaneamente à autoridade policial no local do acidente;

– Não se furtará das suas responsabilidades.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

ROTA DA COCAINA- PM e PRF apreende 300 KG de drogas escondidos em caminhão em Confresa

Um homem foi preso em flagrante; prejuízo estimado ao crime é de R$ 10 milhões

Publicados

em

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de 300 quilos de drogas, entre substâncias como pasta base de cocaína e maconha, na noite desta terça-feira (16.04), em Confresa. Na ação, um homem de 38 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da 27ª Companhia de PM de Confresa recebeu informações da PRF sobre um caminhão baú com suspeita de estar transportando grande quantidade de drogas. Segundo as denúncias, o veículo estava transitando pela MT-430, com destino ao município.

As equipes policiais montaram cerco e abordaram o caminhão, na entrada da comunidade rural Três Flechas. Dentro do veículo, nada foi encontrado, mas em vistoria minuciosa os militares identificaram compartimentos ocultos, onde estavam escondidos 212 tabletes de cocaína e 80 tabletes de maconha, totalizando cerca de 300 quilos de drogas.

Para a PM, o motorista disse que saiu com a carga da cidade de Denise, em Mato Grosso, e faria a entrega do material em São Luís, no Estado do Maranhão.

Leia Também:  Armas da Europa, chefe argentino, quadrilha no Paraguai e facções brasileiras: veja detalhes da operação contra venda ilegal de armas no Brasil

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e todo o material encontrado, totalizando R$ 10 milhões de prejuízo ao crime organizado, foi apreendido e encaminhado para a sede da PM, para as demais providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA