Policial

NOVA XAVANTINA- Bandido amarra radialista e acaba baleado pela PM

Publicados

Policial

Após invadir a casa do radialista Hélio Milhomem em Nova Xavantina (415 km de Cuiabá) e manter o comunicador amarrado e sob a mira de uma faca, um criminoso de 32 anos foi baleado por policiais militares na tarde deste domingo (8).

Conforme o boletim de ocorrência, o caso foi registrado na Chácara For de Lis, que é de propriedade de Hélio, conhecido na região como “Guerreiro Hélio Milhomem”. Uma equipe, ao ser acionada para atender a ocorrência, constatou que a residência estava com as portas e janelas abertas. A PM chamou pelo nome do proprietário, mas ninguém respondeu.

Enquanto os policiais tentavam proceder com a abordagem, de dentro da casa foi possível ouvir um ruído. O som, segundo o registro, parecia ser de batidas. Os policiais se aproximaram e conseguiram ver que o radialista estava caído no chão. Ele sangrava muito e estava com as mãos amarradas nas costas.

O suspeito correu  em direção a um quarto para tentar pular uma janela. Os PMs se posicionaram para que ele não fugisse, deram ordem de parada, mas ele não obedeceu. O criminoso estava com uma faca e tentou avançar contra a equipe. Conforme o boletim, para evitar uma possível agressão, os policias atiraram no homem.

Leia Também:  Polícia fecha madeireira em MT e aplica meio milhão em multa

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu tanto a vítima quanto o suspeito. Eles estão no Hospital Municipal, mas até o momento não há novas informações sobre o estado de saúde dos dois. A Polícia Civil foi acionada e realiza diligências para verificar se há outras pessoas envolvidas no crime.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Número de corpos encontrados em cemitério clandestino sobe para 14 em MT

Publicados

em

Subiu para 14 o número de corpos encontrados em um cemitério clandestino, localizado na em uma região de mata do bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). Durante a manhã, 11 ossadas tinham sido confirmados.

Conforme apurou o , o trabalho de remoção dos restos mortais será iniciado ainda nesta sexta-feira (10) com o apoio da Perícia de Identificação Técnica (Politec) e do Corpo de Bombeiros. De acordo com o delegado responsável pela operação João Antônio Ribeiro, os corpos estão em diferentes estágios de decomposição.“Conseguimos localizar cadáveres em diferentes estágios, inclusive alguns que foram enterrados recentemente”, citou.

Ainda segundo o delegado, o local já vinha sendo investigado diante dos registros de homicídios, sequestros e desaparecimentos de pessoas nos últimos meses. A suspeita é que o local era utilizado por faccionados para aplicação de salves e execução dos criminosos envolvidos com a facção ou organizações rivais.

“Nos parece que aqui era um local onde os faccionados utilizavam para o tribunal do crime. Entramos através de vestígios, cigarros, facas, cordas e sacos”, disse.

Leia Também:  Dois irmãos são presos em Barra do Garças suspeitos de participarem de homicídio de comerciante

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos periciais necessários à identificação das vítimas e coleta de vestígios que possam contribuir para esclarecimento dos crimes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA