Policial

NOVA XAVANTINA- Quatro são presos por envolvimento em sequestro e tortura

Dois adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos após homem de 38 anos ser levado e torturado. Polícia encontrou a vítima com ferimentos em casa.

Publicados

Policial

Dois adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos, nessa terça-feira (16), suspeitos de envolvimento no sequestro e tortura de um homem de 38 anos em Nova Xavantina, a 651 km de Cuiabá.

Na noite de segunda-feira (15), a irmã da vítima ligou para a polícia e contou que o irmão teria sido levado à força por um grupo de homens. Segundo a polícia, seis suspeitos teriam chegado na casa deles dizendo que eram de uma facção criminosa e precisavam falar com a vítima.

Conforme a polícia, o homem seria usuário de drogas e foi revistado pelos suspeitos antes de ser levado pelo grupo.

Os policiais foram informados de que a vítima teria sido deixada em casa com ferimentos. Conforme o relato do homem à polícia, ele foi largado em uma casa abandonada, onde ficou por várias horas enquanto era torturado pelos criminosos.

A polícia localizou os suspeitos e apreendeu um adolescente envolvido no crime.

Durante as buscas, os policiais conseguiram prender outros dois suspeitos, um adulto e um menor de idade, que também participaram da ação criminosa.

Leia Também:  Prefeitura destaca investimentos na saúde de Novo São Joaquim; VÍDEO

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia e aguardam audiência de custódia. A polícia segue a procura dos outros envolvidos no caso.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Mulheres são presas por emprestarem PIX para depósito de dinheiro roubado

Publicados

em

Duas mulheres foram presas por terem emprestado suas contas bancárias para receber dinheiro roubado via PIX. O caso aconteceu na terça-feira (30) em Rondonópolis. Além delas, um homem também foi detido por participação no crime.

A polícia chegou ao grupo, após uma vítima ter denunciado que foi roubada em seu local de trabalho. Ela alega que estava na frente da Policlínica da Vila Operária quando foi abordada pelo suspeito, que estava armado e a forçou a fazer uma transferência de R$ 10 mil.

Através da chave PIX, os militares conseguiram localizar o dono da conta em que o dinheiro foi transferido. Em seu local de trabalho, o suspeito negou envolvimento no crime alegando que estava no serviço no horário do roubo, informação que foi confirmada pelo patrão.

Ao questionar sobre o paradeiro de sua esposa, ele disse que estava na casa de sua mãe. Ao conversar com a mulher, ela confirmou que recebeu o valor em sua conta e logo transferiu para o autor do crime.

Leia Também:  Trio que matou homem por engano em Bom Jesus do Araguaia é preso pela Polícia

A suspeita disse que recebeu a promessa de receber uma quantia de gratificação por ter emprestado sua conta. Ela comentou que entrou no “serviço” por indicação de uma amiga.

O casal e a mulher foram conduzidos a delegacia, no local, a vítima reconheceu o homem como autor do roubo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA