Policial

Ônibus escolar tomba em ribanceira em Diamantino

Publicados

Policial

Um micro-ônibus escolar tombou numa ribanceira após perder o controle na MT-240, neste domingo (21), em Diamantino (180 km de Cuiabá). Antes de cair, o veículo quase atingiu um policial militar que atendia outra ocorrência no mesmo local.

De acordo com as informações do portal Só Notícias, apenas o motorista do micro-ônibus estava dentro do veículo no momento do capotamento. Segundo a Polícia Militar, o automóvel desceu a ribanceira no momento em que a guarnição atendia outro acidente no mesmo ponto.

Nas imagens é possível ver o micro-ônibus bastante danificado e com as rodas para o alto. Apesar do susto, o condutor não sofreu ferimentos graves.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem de 21 anos é morto após ser atingido por tiro na perna em uma festa na cidade de Aragarças
Propaganda

Policial

Em 48h, 2º DJ é executado em Sinop; filha de 10 anos leva tiro na boca

Vítima estava chegando em casa com a filha e a esposa quando foi surpreendida pelos atiradores

Publicados

em

m dois dias, segundo DJ é executado em Sinop ( a 500 de Cuiabá). Renê Souza, de 30 anos, foi assassinado no final da noite desta quinta (25) quando chegava na casa dele, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, no bairro Menino Jesus I.  A filha, de 10 anos, que estava sendo levada pela vítima, foi atingida por um disparo na boca.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 23h30. O Corpo de Bombeiros foi acionado mas apenas constatou que o DJ estava morto. Já a filha socorrida por familiares até o Hospital Regional.

Renê era DJ e tinha um comércio no bairro. Ele estava chegando em casa com a filha e a esposa quando foi surpreendido pelos atiradores. A perícia criminal constatou que ele foi atingido com pelo menos sete tiros no braço, perna, costas e cabeça.

DJ Renê é o segundo músico assassinado em menos de uma semana. Na madrugada de quarta (24), dois homens, usando capuz, mataram DJ André Master em uma tabacaria no Jardim Violetas. A vítima e uma mulher foram atingidos pelos disparos. A mulher foi socorrida com um disparo na nádega e continua internada. A Polícia Civil investiga o crime.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Arqueólogos encontram materiais pré-coloniais que provam que ancestrais habitaram em MT há 9 mil anos
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA