Policial

Policiais civis de Campinápolis e Canarana recuperam carretinha furtada e prendem irmãos foragidos da justiça do Pará.

Publicados

Policial

Um cidadão Campinapolense ao trafegar com seu veículo e passar ao lado de uma carretinha estacionada em frente à uma mecânica, decidiu furtá-la. Identificado o suspeito e formalmente interrogado na Delegacia e Polícia de Campinápolis/MT indicou tê-la levado para a cidade de Canarana/MT, tendo ele se prontificado em acompanhar os policias ao local em que havia deixado.
Juntamente de uma equipe de policiais civis da cidade de Canarana/MT, foi localizado a carretinha e identificado o receptador o qual fora apresentado à autoridade policial daquela cidade e, diante do contexto fático, fora atuado em flagrante por cometimento do crime de Receptação Culposa.
O autor do furto ao ser qualificado na delegacia de Campinápolis, descobriu-se mandado de prisão em seu desfavor expedido pela comarca da cidade de Xingauara/PA. Em consulta processual realizada, identificou-se que seu irmão também tinha em seu desfavor mandado de prisão em aberto. Os irmãos, figuram como réus em processo de crimes tais como homicídio qualificado, estupro e dano qualificado.
Os irmãos passaram por audiência de custodia e foram encaminhados ao Presídio Major PM Zuzi Alves na cidade de Água Boa, local em que permanecem à disposição da justiça do Estado do Pará.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia não tem pistas de manicure que desapareceu há um ano
Propaganda

Policial

COCALINHO- Pai e filho são baleados dentro de casa por três homens que chegaram em uma caminhonete atirando

Autores dos disparos chegaram em um caminhonete, renderam as vítimas e efetuaram vários disparos.

Publicados

em

Um homem identificado como Claudenor Ferreira ‘Binga’ dos Santos, 46 anos, foi morto e outro ficou ferido na noite desse domingo (23), em Cocalinho (MT).

Segundo informações preliminares, o homicídio seguido de tentativa foi praticado por três homens ocupando uma caminhonete Chevrolet S10.

As vítimas, pai e filho, foram abordadas na frente de uma casa e depois de uma discussão, foram alvejados por diversos disparos.

Claudionor ainda correu em direção a casa, porém, dois dos três bandidos conseguiram alcançá-lo e o assassinaram dentro de um dos quartos. A esposa da vítima presenciou o fato.

A segunda vítima, identificada como Gean, também foi baleada e encontra-se internado em estado grave no Hospital Regional Paulo Alemão, em Água Boa (MT).

A Polícia Judiciária Civil registrou a ocorrência e no local foram encontradas cápsulas de munição 380 e um cartucho calibre 12. (Com informações da Rádio Interativa FM)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cunhado de ex-prefeito de Alto Boa Vista é alvejado com 4 tiros
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA