Policial

Policias de GO, MT e TO formam ‘força tarefa’ e prendem homem que matou a esposa com 10 facadas em Aragarças

Adair da Silva Souza matou cruelmente sua esposa com quem morava a poucos meses com 10 facadas, o crime ocorreu na segunda-feira em Aragarças (GO), na divisa com Mato Grosso, o assassino foi preso na cidade de Colinas-TO, distante 1.200 Km do local do crime.

Publicados

Policial

Adair da Silva Souza, o assassino

As Polícias Civil e Militar de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, confirmaram por volta das 14.54h a notícia da prisão de Adair da Silva Souza, o homem que matou com dez facadas a companheira Áurea Tatiany de Jesus Marques, de 22 anos.

O crime teve bastante repercussão e ocorreu no setor Base Velha em Aragarças (GO) na segunda-feira durante o dia, mas seu corpo foi encontrado somente no início da noite quando o pai da mulher assassinada esteve na casa da filha e a encontrou morta. Adair foi preso na cidade de Colinas no estado de Tocantins pela equipe de inteligência da Polícia Militar daquele estado após trabalhar em parceria com o serviço de inteligência da PM de Goiânia, em parceria com o de inteligência da PM de Aragarças e de Barra do Garças-MT. Informou o delegado Fábio Marques, da Polícia Civil de Aragarças que acompanha o caso (FOTOS).A força tarefa das polícias civil e militar dos três estados foi importante na captura do assassino que já tem passagem pelo mesmo crime ocorrido em Goiás.

Leia Também:  PF faz operação contra fraudes no auxílio emergencial em MT e outros 7 estados

 Segundo informações, Adair matou a esposa logo cedo, fechou a casa e quando estava saindo tranquilamente ainda pediu carona para um vizinho de carro que passava em frente a residência. Na sequência, Adair desceu num supermercado perto da Praça do Peixe e supostamente pegou um mototáxi até a rodoviária de Barra do Garças onde embarcou num ônibus para Goiânia. Adair é um criminoso perigoso, ele já havia matado outra pessoa a facadas em outro período e esteve preso ate pouco tempo em Goiânia, onde conheceu a esposa Áurea.

A vítima morava com a mãe em Goiânia, mas após conhecer o assassino decidiram morar juntos e se mudaram para Aragarças onde reside seu pai, a vítima era mãe de três filhos e estava grávida de três meses.

 


COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Identidade de vítima de homicídio ocorrido em Aragarças é revelada

Publicados

em

A vítima do homicídio registrado no inicio da noite deste domingo, em Aragarças (GO), foi identificada como Igor Ferreira de Lira. A morte aconteceu após uma confusão generalizada na Avenida Beira Rio, próximo a praia Quarto Crescente.

A vítima possuía passagens pela polícia, dentre elas por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Ainda, segundo informações divulgadas, o autor do crime foi espancado por amigos de Igor, sendo necessário que fosse feita a hospitalização do mesmo. A polícia está investigando o caso e oferecendo apoio ao hospital onde o suspeito está internado, pois existe o temor de que uma invasão ocorra no local.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Barra do Garças em parceria com Polícia Civil desmantela esquema de desvio de medicamentos na UPA
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA