Policial

Querência – Mulher causa escândalo em via pública, danifica carro do ex- companheiro e coloca fogo na propriedade da vítima

Homem deu queixa contra a ex-mulher na Delegacia Civil de Querência

Publicados

Policial

Na manhã do último domingo, 08/12/2024, por volta das 5h da manhã, um homem de 58 anos, compareceu na Delegacia Civil de Querência para dar queixa contra sua ex-companheira, a qual danificou o veículo da vítima com várias batidas e causou escândalos em plena via pública. O motivo do escândalo não foi registrado no boletim de ocorrência, mas conforme populares, a vítima estava na companhia de outra pessoa, o que levou a reação de ciúmes da ex-mulher.

Um vídeo feito por alguém que estava no local flagrou a briga do ex-casal, que aconteceu na Avenida Central. O vídeo foi compartilhado em alguns grupos de WhatsApp, cuja cena mostra o momento exato que a mulher grita na porta da caminhonete da vítima e briga com o ex. Ao ser ignorada, ela corre em direção a outro carro, em seguida, ela entra no veículo e sai por outra direção.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Desembargador vê vingança do MPE e suspeita de "X-9" no Gaeco
Propaganda

Policial

Número de corpos encontrados em cemitério clandestino sobe para 14 em MT

Publicados

em

Subiu para 14 o número de corpos encontrados em um cemitério clandestino, localizado na em uma região de mata do bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). Durante a manhã, 11 ossadas tinham sido confirmados.

Conforme apurou o , o trabalho de remoção dos restos mortais será iniciado ainda nesta sexta-feira (10) com o apoio da Perícia de Identificação Técnica (Politec) e do Corpo de Bombeiros. De acordo com o delegado responsável pela operação João Antônio Ribeiro, os corpos estão em diferentes estágios de decomposição.“Conseguimos localizar cadáveres em diferentes estágios, inclusive alguns que foram enterrados recentemente”, citou.

Ainda segundo o delegado, o local já vinha sendo investigado diante dos registros de homicídios, sequestros e desaparecimentos de pessoas nos últimos meses. A suspeita é que o local era utilizado por faccionados para aplicação de salves e execução dos criminosos envolvidos com a facção ou organizações rivais.

“Nos parece que aqui era um local onde os faccionados utilizavam para o tribunal do crime. Entramos através de vestígios, cigarros, facas, cordas e sacos”, disse.

Leia Também:  Bolsonaro é alvo de operação; PF dá 24h para que ele entregue passaporte

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos periciais necessários à identificação das vítimas e coleta de vestígios que possam contribuir para esclarecimento dos crimes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA