Policial

Segundo corpo é encontrado em Aragarças com sinais de execução

Publicados

Policial

A Polícia Militar confirmou na tarde de quarta-feira (20/7) que mais um corpo foi encontrado na cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. É o segundo cadáver encontrado em menos de 24 horas e próximo ao lugar de onde deixaram o primeiro corpo.

O major Ghiovanni disse que o corpo foi encontrado um pouco antes do córrego da Viúva também na margem da BR-070 na saída de Aragarças para Jussara. O cadáver está em decomposição e deu apenas para confirmar que se trata de um homem pelo fato de estar com barba, porém identificação e mais detalhes somente serão possíveis após a presença da Polícia Técnica de Goiás.

É o segundo corpo encontrado na cidade em menos de 24 horas. Na tarde de terça-feira (19/7) a PM encontrou o corpo de Jhony Oliveira Rodrigues, de 27 anos, que estava desaparecido há 11 dias. O corpo estava numa cova rasa com alguns dedos do pé para o lado de fora e já com odor muito forte.

Leia Também:  MPF investiga municípios e escritórios de advocacia envolvidos com dinheiro do Fundeb

A polícia acredita que sejam crimes de execução cujos autores usaram a mesma região para ‘desova’.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

PODRIDÃO NA PC- Escuta flagra divisão de propina em delegacia de MT: ‘Fifty, fifty’

Delegado e investigados também cobraram R$ 15 mil para liberar carro

Publicados

em

As investigações da Polícia Civil revelaram conversas em que o delegado Geordan Fontenelle Rodrigues e o investigador de polícia, Marcos Paulo Angeli, presos nessa quarta-feira (17) suspeitos de envolvimento em um esquema de corrupção em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, negociam pagamentos de propina com garimpeiros dentro da própria delegacia. “Após a implementação e retirada do dispositivo pela equipe de Inteligência da Polícia Civil, descobriu-se que o gabinete do representado funcionava, na verdade, como verdadeiro gabinete do crime”, diz trecho da decisão.

A defesa de Geordan nega as acusações e informou que irão esclarecer e provar a inocência dele. Além disso, classificou a prisão do delegado como uma medida extrema.

A defesa de Marcos não quis se manifestar. Em uma conversa, os dois investigados combinam dividir o pagamento de R$ 15 mil de propina para liberar um veículo apreendido.

MARCOS: aí ele falou assim, “Ó ai vê o que que faz….. cê sabe que a gente tem que desembolsar um dinheirinho também”. Falei: isso é muito bom! isso é muito bom!

Leia Também:  Posto de comando - Marina nomeia bióloga formada na UFMT para chefiar Ibama em MT

-MARCOS: Fifty, fifty (50/50)

-GEORDAN: Fifty, fifty (50/50)

*risos*

-MARCOS: pode falar pra ele?

-GEORDAN: quinze conto?

-MARCOS: É, ele falou 15

-GEORDAN: é quinze!

Em outra conversa, o delegado fala sobre a preocupação com a Operação Hermes, realizada em novembro de 2023 pela Policial Federal e Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) contra o garimpo ilegal na região. A operação bloqueou bens de garimpeiros.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA