Policial

Seis pessoas, entre elas 2 crianças, morrem em acidente com dois carros em MT

Conforme a Polícia Civil, vítimas foram arremessadas para fora dos veículos envolvidos. Batida ocorreu na noite de sábado.
Rx

Publicados

Policial

Seis pessoas morreram, entre elas duas crianças de 5 e 2 anos de idade e uma idosa de 82, em um acidente envolvendo dois carros de passeio na noite de sábado (11) na BR-364, a cerca de 40 km de Campo Novo do Parecis, município a 397 km de Cuiabá. Outras quatro vítimas ficaram feridas, uma delas em estado grave. As informações são da Polícia Civil.

Os carros envolvidos são um Gol, onde estavam três pessoas, e um Corolla, no qual estavam sete. Os dois veículos seguiam no sentido Tangará da Serra a Campo Novo do Parecis quando bateram e saíram da pista, por volta das 21h.

Com o impacto, os automóveis ficaram destruídos e as seis pessoas que morreram foram arremessadas para fora dos veículos. Quatro estavam no Corolla, entre elas as duas crianças, e duas estavam no Gol, inclusive a idosa.

As outras quatro pessoas foram levadas para atendimento médico. Uma delas já foi liberada e, até a publicação desta reportagem, havia uma vítima internada em estado grave, segundo a Polícia Civil.

Leia Também:  AL aprova decreto e suspende decisão do TCE sobre energia solar

Ainda não se sabe as causas do acidente, que será investigado pela Polícia Civil. A Polícia Militar e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram no local da batida.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Homem tenta pular portão e fica com perna presa em lanças em Barra do Garças

Publicados

em

Um homem de 47 anos, ficou ferido ao ter a perna esquerda perfurada por lanças do portão de uma residência, no bairro São Benedito, em Barra do Garças. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (17).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros da 1° Companhia esteve no local prestando os primeiros socorros a vítima.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem tentou pular o portão para ter acesso a um atalho para chegar às margens do rio Garças, uma vez que o local próximo.

W.R.S foi retirado do portão por populares e a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, o encaminhou para atendimentos médicos no Pronto Socorro Municipal.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mortos em confronto com a PM em Piranhas pertenciam a uma facção criminosa; leia os nomes
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA