Policial

Três pessoas morrem em confronto com a PM após tentativa de homicídio na cidade de Piranhas

Ex-presidiária foi alvo de vários disparos dentro de casa.

Publicados

Policial

Três pessoas morreram em um confronto com o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) e com o Comando de Operações de Divisa (COD), da Polícia Militar de Piranhas (GO), na noite de terça-feira (08).

A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na área central da cidade, onde de acordo com vítima e testemunhas, dois homens arrebentaram a porta de uma residência a procura de uma ex-reeducanda moradora do local.

Patrícia Silva de Moraes foi alvejada por vários disparos de arma de fogo dentro de um dos quartos da casa, e os autores dos disparos evadiram em um veículo tomando rumo ignorado.

A mulher que faz uso de tornozeleira eletrônica, foi atingida por três disparos de arma de fogo, e necessitou de remoção para Goiânia (GO), devido à uma lesão no osso da perna provocada pelos disparos.

No local, policiais militares recolheram projéteis de duas armas diferentes, supostamente uma arma calibre 38 e calibre 22, e começaram a procura na cidade, pelos autores da tentativa de homicídio.

Leia Também:  MT arrecada R$ 8,6 bilhões no 1º quadrimestre; alta de 26,2%

Entre as vítimas do confronto, está o filho do vereador Suélter Ferreira, Luiz Fernando.

A Polícia Militar do Estado de Goiás vai divulgar uma nota à imprensa dentro de instantes.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

PM de Paredão do Leste recupera trator após vítima denunciar que teria caído em golpe

A apreensão ocorreu na rodovia BR 070, entre Primavera do Leste e Paredão do Leste, por volta das 18h.

Publicados

em

Um trator Massey Ferguson foi recuperado, nesta sexta-feira (11), por policiais do Distrito de Paredão do Leste, em General Carneiro, após a vítima acionar a Polícia Militar relatando que teria caído em um possível golpe.

Um caminhão tipo MUCK (prancha) que carregava o trator foi parado pela guarnição por volta das 18h, na rodovia BR-070, entre Primavera do Leste e Paredão do Leste. Questionado, o motorista contou que levaria o veículo para uma fazenda localizada em General Carneiro, porém em checagem na nota fiscal, os militares descobriram que no documento constava como destino o município de Tesouro.

O caminhão e o trator foram apreendidos e o motorista encaminhado para a delegacia de polícia em General Carneiro para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Já a vítima relatou aos militares que teria arrendado sua propriedade para outra pessoa e vendido seus maquinários para o arrendatário. Ela teria recebido vários cheques, a prazo, e que o acordo era o arrendatário retirar os maquinários da terra somente após a compensação dos cheques. Acordo esse que não foi cumprido.

Leia Também:  Deputado de MT aconselha Bolsonaro "fechar a boca e trabalhar"

A Polícia Judiciária Civil investigará o caso.

(Com informações da Assessoria do 5º CR/PMMT).

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA