Policial

Vândalo é preso destruindo placas de sinalização em General Carneiro

Publicados

Policial

A prisão ocorreu no inicio desta tarde de domingo (12/09), na cidade de General Carneiro, 60 km de Barra do Garças-MT, após denúncias anônimas que apontavam o suspeito de ter dobrado a base das placas de sinalização de uma via pública.

Conforme boletim, o acusado foi localizado perto de sua residência, após abordagem e durante entrevista, confessou ter cometido os danos e que teria dinheiro para substituir as placas amassadas.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzindo a Polícia Judiciária Civil. As placas foram retiradas desamassadas para evitar acidentes.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Marido arranca lábio,nariz e parte do rosto de mulher em MT
Propaganda

Policial

Homem tenta pular portão e fica com perna presa em lanças em Barra do Garças

Publicados

em

Um homem de 47 anos, ficou ferido ao ter a perna esquerda perfurada por lanças do portão de uma residência, no bairro São Benedito, em Barra do Garças. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (17).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros da 1° Companhia esteve no local prestando os primeiros socorros a vítima.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem tentou pular o portão para ter acesso a um atalho para chegar às margens do rio Garças, uma vez que o local próximo.

W.R.S foi retirado do portão por populares e a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, o encaminhou para atendimentos médicos no Pronto Socorro Municipal.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Preso homem que matou mulher após estuprar ela e a filha de 11 anos
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA