Policial

Vereador de Porto Alegre do Norte é preso após agredir mulher grávida

Publicados

Policial

O vereador por Porto Alegre do Norte (132 km de Vila Rica) A. L. S., 38 anos, foi preso na terça-feira, 18 de julho, após agredir sua convivente, menor de idade, E.A.S, 15 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria agredido sua amásia com tapas e puxões de cabelo, causando na vítima lesões corporais, além de mantê-la em cárcere privado. E.A.S está gravida de 5 meses.

A. L. S. foi atuado em flagrante pelo cometimento de violência doméstica.

O Delegado de Polícia Valmon Pereira da Silva, que presidiu o procedimento, não arbitrou fiança e determinou o encaminhamento do preso para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

A. L. S., além de vereador pelo primeiro mandato, é muito conhecido na região por trabalhar há vários anos na área da comunicação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Um é morto e cinco são presos durante troca de tiros com a Polícia Militar em fazenda de Vila Rica
Propaganda

Policial

Pistoleiros tentam executar advogado em plena avenida de VG

Funcionários de concessionária acionaram socorro

Publicados

em

O advogado Felipe Carlos Almeida, de 32 anos, foi baleado no ombro esquerdo na tarde desta quarta-feira (17) numa avenida movimentada em Várzea Grande, por volta das 17h30. Os tiros foram disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Esta é a segunda vez que o jurista sofre uma tentativa de homicídio. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima relatou que estava transitando pela Avenida Ulisses Pompeu de Campos na região da Curva da Morte em direção ao Cristo Rei em seu veículo Jeep Compass, quando os dois criminosos se aproximaram e efetuaram os disparos, atingindo seu ombro esquerdo.

O advogado não conseguiu informar detalhes sobre as características dos suspeitos. Os funcionários da concessionária Fiat Domani acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou ao local e encaminhou a vítima para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

Em fevereiro de 2023, uma dupla de criminosos invadiu o escritório de Felipe localizado em Pontes e Lacerda e o alvejou com três tiros. No mesmo dia, seu pai, Flávio Verdum, também advogado, foi morto a tiros em San Ignacio de Velasco, na Bolívia.

Leia Também:  Menor é baleado no rosto e na mão por desafeto em Aragarças

O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA