Policial

VÍDEO: incêndio em caminhão com 40 bois provoca fuga de animais em avenida de MT

Após fugir, um dos animais avançou em direção a um motociclista na avenida, que abandonou o veículo. Outro boi morreu ao ser atingido pelas chamas do caminhão.

Publicados

Policial

Um caminhão que transportava cerca de 40 bois pegou fogo nesta quinta-feira (25), na BR-070 em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. Um vídeo mostra os animais fugindo do veículo em chamas e correndo em meio a Avenida São Luiz (assista acima). A causa do fogo ainda não foi identificada.

O motorista não teve ferimentos, mas 39 bois fugiram e um sofreu graves queimaduras e foi abatido pelas pessoas que passavam por lá. Segundo testemunhas, o motorista saiu ileso e conseguiu abrir a gaiola onde os animais ficavam durante o transporte, para que pudessem fugir das chamas.

Durante a fuga, um dos animais avançou em direção a um motociclista na avenida, que abandonou o veículo com medo de ser ferido.

Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram os animais desorientados fugindo do veículo. Nas imagens, é possível ver que pessoas próximas ao caminhão tentam conter as chamas. Alguns animais foram acolhidos em uma propriedade rural mais próxima do local do acidente para serem entregues ao dono, posteriormente.

Leia Também:  Dois marketeiros de Mato Grosso estão cotados para Campanha de Mauro Mendes

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para controlar o tráfego na rodovia, que foi liberada cerca de 15 minutos após o acidente.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Marido de vereadora é preso por colocar fogo em cabaré em MT; vídeo

Homem passará por audiência de custódia

Publicados

em

Washington de Oliveira Pereira, marido da vereadora Cláudia Kaffer (União), confessou ter ateado fogo em uma boate, conhecida como ‘Cabaré do Portuga’, no domingo (26), em Colniza (1.056 km de Cuiabá), após uma discussão. No dia do incêndio, a informação que circulou é de que a vereadora teria sido a causadora do fato já que teria se envolvido em uma discussão com um grupo de mulheres durante uma cavalgada.

Na briga, a parlamentar foi agredida enquanto estava acompanhada do filho, de 4 anos. Após a discussão, a propriedade onde funcionava um prostíbulo foi incendiada.

Durante as diligências, Washington confessou ter ateado fogo no estabelecimento. Por meio de nota, a vereadora negou ter qualquer envolvimento com o incêndio da propriedade.

Ressaltou ainda que teria tentado evitar mas quando chegou ao local, as chamas já haviam se propagado. A vereadora afirmou que dará um pronunciamento após o companheiro passar por audiência de custódia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Patrimônio de João Bang explode em R$ 12,5 milhões como prefeito de Nova Xavantina
Continue lendo

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA