Saúde

Bebê de 6 meses morre na UPA de Barra do Garças com suspeita de covid

Publicados

Saúde

Uma criança de seis meses faleceu na manhã de terça-feira (30/3) em Barra do Garças na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com suspeita de covid. Os familiares ao perceberam alguns sintomas da enfermidade foram orientados para levarem a criança até a UPA onde infelizmente não resistiu.

O caso também será acompanhado pela Polícia Civil que pediu a presença da Politec junto a unidade de saúde. Os peritos estão analisando quais as possibilidades da morte de bebê.

Segundo os peritos informaram ao repórter Sérgio Silva, da Rádio Aruanã, a Politec tem 10 dias para fornecer um laudo preliminar com a causa da morte do bebê. Este caso será acompanhado pela Polícia Civil de Barra do Garças.

Mais detalhes aqui no site Araguaia Notícia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MT confirma 123 casos de Covid; 3 mortes e 7 infectados internados
Propaganda

Saúde

Incêndio atinge hospital municipal em Cuiabá e pacientes são retirados às pressas

Mais de 60 pessoas internadas, incluindo todas que estavam na UTI, foram levadas para outros três hospitais da cidade. Não houve feridos no incidente.

Publicados

em

Um incêndio atingiu o Hospital Municipal de Cuiabá na noite deste domingo (15) e aproximadamente 65 pacientes precisaram ser transferidos às pressas para outras três unidades de saúde. Outros 15 permaneceram no local. Não houve feridos, segundo a prefeitura, e as chamas já foram controladas.

A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros, que precisou enviar oito viaturas de combate e apoio, e ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), usadas para fazer a transferência de pacientes internados.

Conforme a prefeitura e o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 19h, possivelmente em um aparelho de ar-condicionado de um dos quartos de enfermaria do segundo andar.

Incêndio no Hospital São Benedito, em Cuiabá, mobilizou bombeiros e ambulâncias do Samu — Foto: Ianara Garcia/TVCA

Incêndio no Hospital São Benedito, em Cuiabá, mobilizou bombeiros e ambulâncias do Samu — Foto: Ianara Garcia/TVCA

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vice-prefeito de Barra do Garças (MT) está internado com 30% do pulmão comprometido por causa da Covid-19
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA