Saúde

Em UTI, deputada de MT tem sangramento e passará por nova cirurgia

Amália Barros está internada em SP em estado grave

Publicados

Saúde

A deputada federal Amalia Barros (PL) passou por uma cirurgia para retirar um nódulo no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na última quarta-feira (3). No momento, ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva e seu quadro é considerado grave, de acordo com seu marido, Tiago Boava.

Num primeiro momento, a equipe da parlamentar publicou um comunicado nas redes sociais nesta tarde dizendo que o quadro de saúde dela era considerado estável. “A deputada Amália foi submetida à um procedimento cirúrgico e se encontra na UTI, em condição estável e se recuperando”, trazia a publicação.

Contudo, o marido da bolsonarista explicou que o quadro dela teve uma piora após os médicos detectarem um sangramento. “A Amália passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas e depois de algumas horas detectaram um sangramento. Ela voltou para o centro cirúrgico, fizeram os procedimentos que precisavam, mas não conseguiram estancar o sangramento, está com dificuldade de coagulação. É um quadro grave e sério. Mas, temos fé em Deus e logo estará bem. Agradecemos as ligações e orações”, disse Tiago.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Casos de Covid-19 crescem em Barra do Garças e mais de 20 mil pessoas ainda estão em atraso com doses da vacina
Propaganda

Saúde

Ex-governador sofre queda na rua e é internado às pressas em hospital de Cuiabá

Publicados

em

O ex-deputado federal e ex-governador de Mato Grosso, Carlos Bezerra (MDB), está internado no Hospital São Matheus, em Cuiabá, após sofrer um pequeno Acidente Vascular Cerebral (AVC). O parlamentar teria sofrido uma queda, na última sexta-feira (17), e acabou batendo a cabeça, sendo socorrido por policiais militares, à ocasião.

Bezerra, que é presidente estadual do MDB em Mato Grosso, teria ido realizar exames de rotina na última sexta-feira, mas sentiu-se mal no caminho e, por conta de uma tontura, acabou caindo. Ele acabou batendo a cabeça e policiais militares que estavam nas proximidades socorreram o ex-parlamentar.

O ex-governador seguiu para realizar os exames, mas não relatou o episódio da queda para os médicos que o atenderam. Já no sábado, Bezerra voltou a se sentir mal e chegou a sofrer convulsões, o que fez com que ele buscasse atendimento médico no Hospital São Matheus. A suspeita é a de que ele tenha sofrido um pequeno AVC, mas não há confirmação se o episódio se deu em decorrência da queda.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Avião do tráfico faz pouso forçado em MT após interceptação da FAB
Continue lendo

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA