BARRA DO GARÇAS

Saúde

Prefeitura de Barra do Garças investe R$ 270 mil na ampliação de frota da saúde, entre eles 5 ambulâncias

Desde o ano passado, 11 novos veículos foram comprados para a Saúde, entre eles 5 ambulâncias

Publicados

Saúde

A Prefeitura Municipal de Barra do Garças anunciou, na manhã desta terça-feira (26), a aquisição de três novos carros para compor a frota da Secretaria de Saúde. A ampliação é resultado do investimento de 270 mil reais, dos quais 170 mil são provenientes de recursos próprios do município.

Durante uma coletiva de imprensa – que contou com a presença dos vereadores Dr. Neto e Murilo Valoes – o prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, agradeceu ao Deputado Estadual Valmir Moretto, que destinou 100 mil reais por emenda parlamentar para essa aquisição. “Mesmo sem ter tanto vínculo com a nossa cidade, se sensibilizou com a situação que enfrentamos na Saúde e fez essa destinação, então fica aqui o nosso agradecimento”, disse.

Desde o ano passado, 11 novos veículos foram adquiridos para a Secretaria de Saúde, entre eles 5 ambulâncias. O secretário de Saúde, Adilson Tavares, reforçou que o investimento se fazia necessário há muitos anos. “Era um dos problemas estruturais que identificamos logo que assumimos, pois pegamos uma frota sucateada e o Dr. Adilson está renovando ela aos poucos”, disse o secretário.

Leia Também:  Mato Grosso ultrapassa 6 mil mortes pela Covid-19 e registra 98,96% de ocupação em UTIs

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Saúde

Aragarças mantém zerado número de casos ativos de Covid

Publicados

em

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou nesta segunda-feira (15) a atualização dos dados referentes à Covid-19 em Aragarças-GO. De acordo com o boletim, nenhum caso positivo foi confirmado no município nos últimos dias.

O panorama atual dos casos de Covid-19 em Aragarças está da seguinte forma: São 4.928 casos confirmados para Covid-19 em residentes de Aragarças, sendo 4.843 recuperados e 88 óbitos por Covid-19. Nenhum caso suspeito, paciente em isolamento ou internado no momento.

Monitoramento

Em cumprimento de Nota Técnica da Secretaria de Estado da Saúde (SESA-GO), também são realizados testes em idosos que estão em instituições de longa permanência e funcionários que trabalham nestes locais.

Para o Secretário de Saúde de Aragarças, Pastor Silvio Dias: “as ações estão sendo pontuais e bastante abrangentes, fazendo com que a comunidade aragarcense entenda a importância de vacinar e com isso os casos tem diminuído de maneira que chegamos a não registrar casos na cidade”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pacientes do Hospital Geral fazem cirurgias inéditas com ajuda de Associações Hepato-Pancreatobiliar
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA