BARRA DO GARÇAS

Saúde

Servidores efetivos, comissionados e temporários podem aderir ao MT Saúde

Adesão ao MT Saúde pode ser feita de forma online e com mensalidades a partir de R$ 110,58

Publicados

Saúde

Além dos servidores efetivos, os exclusivamente comissionados e os profissionais com contrato temporário com o Poder Executivo, como os professores contratados da rede estadual, também podem fazer parte da rede de beneficiários do plano de assistência à saúde do servidor público, o Mato Grosso Saúde (MT Saúde).

A adesão ao MT Saúde pode ser feita com mensalidades a partir de R$ 110,58 e de forma online pelo site: www.matogrossosaude.mt.gov.br ou e-mail: [email protected]

O convênio possui cerca de 450 prestadores de serviços entre hospitais, clínicas, laboratórios e médicos de diversas especialidades, amplo rol de cobertura assistencial e mensalidades com valores abaixo da média de mercado. Além disso, oferta serviços de teleconsulta e pronto atendimento digital 24 horas.

“O MT Saúde é um plano que surgiu para entregar assistência à saúde dos servidores públicos do Estado de Mato Grosso. Sem distinção de vínculo, os beneficiários podem usufruir de todos os benefícios ofertados pelo convênio, como atendimento de urgência e emergência nos prontos atendimentos dos hospitais credenciados, realização de exames laboratoriais de imagens e cirurgias”, afirmou a presidente do MT Saúde, Misma Thalita dos Anjos.

Leia Também:  Datafolha: Sem França na disputa, Haddad abre 20 pontos de vantagem em São Paulo

Após a quebra de vínculo com o Estado, os profissionais contratados temporariamente poderão solicitar a permanência no plano de saúde, como “inativo optante”, até 30 dias após o seu desligamento.

Outra vantagem oferecida pelo MT Saúde é a portabilidade entre convênios sem cumprir carência, caso o plano anterior tenha mais de um ano, e carência zero para consultas e exames simples àqueles que já fizeram parte da carteira de beneficiários e desejam retornar.

Com foco em expansão, além de Cuiabá e Várzea Grande, a rede de atendimento conta com prestadores credenciados nas cidades de Alta Floresta, Campo Verde e Primavera do Leste, e “segue em franco crescimento”, ressaltou a presidente.

“Estamos em tratativas com outros parceiros em Cuiabá e no interior para expandir a rede do plano para os principais polos de Mato Grosso”, completou.

No início deste mês, o Hospital São Mateus, localizado em Cuiabá, foi credenciado à rede do MT Saúde, beneficiando diretamente os quase 18 mil conveniados ao plano.

Veja aqui a listagem de todos os profissionais e especialidades credenciadas ao convênio.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Saúde

Aragarças mantém zerado número de casos ativos de Covid

Publicados

em

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou nesta segunda-feira (15) a atualização dos dados referentes à Covid-19 em Aragarças-GO. De acordo com o boletim, nenhum caso positivo foi confirmado no município nos últimos dias.

O panorama atual dos casos de Covid-19 em Aragarças está da seguinte forma: São 4.928 casos confirmados para Covid-19 em residentes de Aragarças, sendo 4.843 recuperados e 88 óbitos por Covid-19. Nenhum caso suspeito, paciente em isolamento ou internado no momento.

Monitoramento

Em cumprimento de Nota Técnica da Secretaria de Estado da Saúde (SESA-GO), também são realizados testes em idosos que estão em instituições de longa permanência e funcionários que trabalham nestes locais.

Para o Secretário de Saúde de Aragarças, Pastor Silvio Dias: “as ações estão sendo pontuais e bastante abrangentes, fazendo com que a comunidade aragarcense entenda a importância de vacinar e com isso os casos tem diminuído de maneira que chegamos a não registrar casos na cidade”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com apoio de Baiano Filho prefeito de Confresa quer trazer aparelho de última geração para região
Continue lendo

PAU E PROSA

POLICIAL

CIDADES

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA